Compartilhando coisa boa

Mulher tem o aniversário de 99 anos cancelado por causa do coronavírus e seus filhos a surpreendem com parabéns fora do prédio

0

O mundo está vivendo uma nova pandemia, dessa vez, causada pelo novo coronavírus. O que começou como um surto na cidade Wuhan, na China, logo se espalhou por todo o país. Consequentemente, não parou por lá e novos casos puderam ser notados na Ásia dia após dia. O vírus chegou então a Europa e até então, ninguém imaginava que seria o maior terror em alguns países, como Itália, que já registrou mais de 10 mil mortes. Aqui no Brasil, por exemplo, a Organização Mundial da Saúde já recomenda o máximo cuidado, visto que registramos quase 1 morte por hora.

Nos deparamos com más notícias todos os dias. Os noticiários e redes sociais só falam sobre como o vírus está se espalhando e quantas pessoas morrem em determinados países. A Espanha, por exemplo, já se encontra na lista dos países mais afetados com o coronavírus. O Ministério da Saúde prevê uma situação crítica até pelo menos o mês de agosto de 2020, o que amedronta pessoas do mundo inteiro. Aqui no Brasil, os casos aumentam diariamente e, por sorte, as pessoas estão se tocando da gravidade do problema. No entanto, em meio à tantas notícias ruins, uma notícia alegrou o coração das pessoas na última semana.

Completar 99 anos não é para qualquer um, não é mesmo? Por esse motivo, o aniversário de Dona Altair Magalhães de Almeida era uma data tão importante. A senhorinha já havia preparado uma festa especial, para a comemoração da chegada dessa idade. No entanto, a pandemia do coronavírus fez com que ela cancelasse sua festa, o que causou uma tristeza imensa. Tudo parecia estar perdido por conta do vírus, mas Dona Altair foi surpreendida. Confira conosco mais detalhes sobre essa história.

Idosa de 99 anos ganha “festa” de fora do prédio por conta do coronavírus

Mesmo com o isolamento social para combater o coronavírus, a senhora teve sua comemoração. A situação não impediu que ela comemorasse de uma forma especial. No dia do seu aniversário, seus filhos cantaram parabéns pra ela. Os familiares estava na calçada, do lado de fora do prédio. Os vizinhos também entraram na onda, o que fez daquele um momento único e emocionante. A senhorinha mora em um condomínio em Recife, a capital de Pernambuco.

Segundo ela, foi uma grande surpresa aquela situação. O coro de parabéns começou com os familiares e acabou contagiando até os vizinhos. Mesmo sem conhecer a aniversariante, decidiram ajudar nessa linda homenagem. Na sacada do seu apartamento, segurando um bolo, a senhora curtiu o momento emocionante. Recebeu, mesmo que de longe, todo o carinho de sua família e vizinhos, com um largo sorriso no rosto. Além do parabéns tradicional, a vizinhança cantou a música da Xuxa. O trecho dizia: “Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz. Parabéns, parabéns, cante novamente que a gente pede biz”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para nós.

Cientistas afirmam que pode existir uma “SuperTerra” orbitando a estrela mais perto do Sol

Matéria anterior

Jessica Chastain recusou um papel importante no MCU

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos