Fatos Nerd

Naruto deixou o Relâmpago Dourado de Konoha orgulhoso no último episódio de Boruto

0

A Técnica do Deus Voador do Trovão foi criada por Tobirama Senju, o Segundo Hokage de Konoha. Tal habilidade permite que a pessoa se transporte rapidamente de um lugar a outro pré-estabelecido. Uma forma de teletransporte.  O modo já era muito bom e eficaz, mas um jovem conhecido como Minato Namikaze foi ainda mais longe e conseguiu aperfeiçoar a técnica. O Quarto Hokage de Konoha (e pai de Naruto) ficou conhecido como Relâmpago Amarelo justamente por causa deste aprimoramento.

Minato conseguia se transportar de um lugar para o outro usando praticamente qualquer coisa para marca-lo. Poderia ser até mesmo sua kunai. Minato nunca teve a chance de ensinar a Naruto a técnica que conseguiu lapidar. No entanto, se ele pudesse ver seu filho no último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, se encheria de orgulho. Naruto utilizou a Técnica do Deus Voador do Trovão com nunca antes.

Relâmpago Amarelo Next Generation

O último episódio de Boruto encerrou o arco Byakuya Gang, que introduziu um grupo de ladrões aparentemente nobres. À lá Robin Hood, eles roubavam dos ricos para devolver aos pobres. No entanto, com o tempo, os fãs descobriram que Gekko, o líder do bando, não se importava muito com a segurança de sua equipe e muito menos em ajudar as outras pessoas. No fundo, ele pensava apenas em fazer dinheiro e não se importava em ter que sacrificar qualquer membro de seu time.

O episódio acompanhou Boruto e Shikadai na tentativa de deter Gekko e seu grupo. Vemos que sobrou vontade nos jovens, mas faltou muita experiência e malícia para lidar com a situação. Sendo assim, Gekko conseguiu escapar entre seus dedos. Na verdade, ele escaparia, se não fosse a intervenção do Relâmpago Amarelo, dessa vez na forma de Naruto. O Hokage nunca esteve tão rápido, ficando impossível de vê-lo nitidamente. Ele passou, literalmente, como um raio de luz ao lado de Boruto e Shikadai e se colocou em frente ao vagão de trem no qual Gekko se encontrava. Naruto resolveu a situação rápido, como seu pai faria. Certamente, Minato Namikaze ficaria orgulhoso.

Veja os acontecimentos no vídeo a seguir.

https://youtu.be/-bzpsG80XNI

7 maiores rebeliões já ocorridas em presídios brasileiros

Artigo anterior

7 fatos intrigantes sobre a comunicação animal

Próximo artigo