Naruto deixou o Relâmpago Dourado de Konoha orgulhoso no último episódio de Boruto
Tempo de leitura:1 Minutos, 47 Segundos

Naruto deixou o Relâmpago Dourado de Konoha orgulhoso no último episódio de Boruto

A Técnica do Deus Voador do Trovão foi criada por Tobirama Senju, o Segundo Hokage de Konoha. Tal habilidade permite que a pessoa se transporte rapidamente de um lugar a outro pré-estabelecido. Uma forma de teletransporte.  O modo já era muito bom e eficaz, mas um jovem conhecido como Minato Namikaze foi ainda mais longe e conseguiu aperfeiçoar a técnica. O Quarto Hokage de Konoha (e pai de Naruto) ficou conhecido como Relâmpago Amarelo justamente por causa deste aprimoramento.

Minato conseguia se transportar de um lugar para o outro usando praticamente qualquer coisa para marca-lo. Poderia ser até mesmo sua kunai. Minato nunca teve a chance de ensinar a Naruto a técnica que conseguiu lapidar. No entanto, se ele pudesse ver seu filho no último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, se encheria de orgulho. Naruto utilizou a Técnica do Deus Voador do Trovão com nunca antes.

Relâmpago Amarelo Next Generation

O último episódio de Boruto encerrou o arco Byakuya Gang, que introduziu um grupo de ladrões aparentemente nobres. À lá Robin Hood, eles roubavam dos ricos para devolver aos pobres. No entanto, com o tempo, os fãs descobriram que Gekko, o líder do bando, não se importava muito com a segurança de sua equipe e muito menos em ajudar as outras pessoas. No fundo, ele pensava apenas em fazer dinheiro e não se importava em ter que sacrificar qualquer membro de seu time.

O episódio acompanhou Boruto e Shikadai na tentativa de deter Gekko e seu grupo. Vemos que sobrou vontade nos jovens, mas faltou muita experiência e malícia para lidar com a situação. Sendo assim, Gekko conseguiu escapar entre seus dedos. Na verdade, ele escaparia, se não fosse a intervenção do Relâmpago Amarelo, dessa vez na forma de Naruto. O Hokage nunca esteve tão rápido, ficando impossível de vê-lo nitidamente. Ele passou, literalmente, como um raio de luz ao lado de Boruto e Shikadai e se colocou em frente ao vagão de trem no qual Gekko se encontrava. Naruto resolveu a situação rápido, como seu pai faria. Certamente, Minato Namikaze ficaria orgulhoso.

Veja os acontecimentos no vídeo a seguir.

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.