Baby Yoda virou um fenômeno da internet, da noite para o dia, de um episódio para o outro. Desde sua aparição em The Mandalorian, o personagem ganhou o coração de todos. Até mesmo as pessoas que não sabem exatamente a sua origem, ou sequer têm conhecimento da série, não resistiram a sua fofura. A Disney não esperava tamanha repercussão e, por isso, não chegou a fabricar nenhum merchandising relacionado a ele. Mas isso é passado, agora, Baby Yoda pode ser encontrado até na versão Funko Pop. A essa altura, é seguro dizer que a popularidade do personagem ultrapassou a do Baby Groot.

Por muito tempo, Baby Groot foi o queridinho do público, principalmente depois de ser visto dançando. Entretanto, Baby Yoda surgiu de repente e, ao que tudo indica, seu reinado está apenas no começo. A fama do personagem se espalhou e nem mesmo as celebridades encontraram a Força para resistir. Um dos últimos a cair na fofura do Baby Yoda foi Dwaney “The Rock” Johnson. Em sua rede social, o ator compartilhou uma montagem sua com o personagem, na qual ele o segura, igual a um bebê de verdade.

Publicidade
continue a leitura

The Rock encontra Baby Yoda

Publicidade
continue a leitura

Dwaney Johnson ainda aproveitou para zoar seu colega de profissão, Kevin Hart, uma das estrelas de Jumanji. “Obrigado a todos pelas felicitações, amor e suporte. Mal posso esperar para levar esse pequeno nugget para casa e apresentá-lo ao irmão Kevin Hart”, Johnson escreveu na legenda. Como base para a montagem, o artista usou uma foto de 2018, na qual Johnson segura Tiana, sua filha recém-nascida. Como visto, o ator levou a brincadeira na esportiva.

Publicidade
continue a leitura

The Mandalorian é a primeira série live action,derivada de Star Wars. O programa é exclusivo da Disney+, serviço de streaming da Casa do Mickey, com previsão de estreia no Brasil, no fim de 2020.

Publicado em: 03/12/19 15h40