Fatos NerdSéries e Sagas

Netflix divulga teaser de nova série com os atores de La Casa de Papel

0

Depois de La Casa de Papel cair na graça do público, a Netflix não perdeu a oportunidade e nem tempo. A gigante do streaming tratou de aproveitar parte do elenco em uma outra história. Assim, Elite é a nova aposta da plataforma para tentar fisgar os fãs da primeira série. Na trama, três alunos baderneiros de um colégio público são enviados a escola mais elitizada da Espanha. A princípio, eles acreditam que a mudança de cenário não poderia ser melhor. Entretanto, o impacto cultural causa conflito entre os alunos, o que acaba em uma tragédia.

A Netflix liberou o primeiro trailer da série, o qual você confere logo abaixo. Pelo vídeo, o estilo do programa lembra uma mistura de Gossip Girl com O Rebu, talvez mais por causa da festa. Seja como for, a história de Elite promete ter muito drama, mistério e intrigas. O cenário é visto como padrão pelas séries adolescentes. Em meio ao elenco, os nomes de maior destaque ficam com Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza. Eles participaram de La Casa de Papel, como Rio, Denver e Alison Parker, respectivamente. Junto a eles estão a cantora e atriz Danna Paola, Itzan Escamilla e Arón Piper.

Elite terá oito episódios, todos eles estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 5 de outubro.

Na linha do fenômeno La Casa de Papel

A série espanhola La Casa de Papel se tornou um fenômeno no Brasil em pouco tempo. O Professor e sua turma precisaram de poucos episódios para conquistar o interesse e o carinho do público brasileiro. Originalmente, a série foi programada para ter apenas uma temporada. Porém, ao estrear na Netflix, ela foi dividida em duas partes. O sucesso foi tão grande que a plataforma de streaming confirmou mais uma temporada para a série.

Na mesma linha, a empresa espera conseguir feito similar com Elite, seu novo drama adolescente.

Esse sem-teto devolveu U$ 10 mil encontrados na rua e o final dessa história vai te emocionar

Matéria anterior

Essas gêmeas desafiaram as previsões médicas e estão vivas até hoje

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.