Séries e Sagas

Nina Dobrev e Vanessa Hudgens são confirmadas para estrelar filme indie

0

As atrizes Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Vanessa Hudgens (High School Musical, Spring Breakers), estão confirmadas no elenco do longa indie Dog Days, segundo informações do Deadline. Dirigido por Ken Marino, e escrito por Elissa Matsueda e Erica Oyama, as gravações do filme tem previsão para iniciar em outubro na cidade de Los Angeles, Califórnia.

A história do filme segue um grupo de pessoas comuns que formam um vínculo interessante e aparentemente inequebrável entre si através de seus cachorros de estimação. Vanessa interpretará Tara, descrita como “barista de café cansada do mundo” que anseia muito mais. Já a Nina, fará o papel de Elizabeth, que tem a ajuda do seu animal de estimação, para atenuar o estresse do trabalho como apresentadora do programa Good Day Seatlle.

Ken afirmou sempre foi um sonhro trabalhar com cães, “Estou muito animado para dirigir um filme sobre cães… Todos os meus melhores amigos são cães. E verdade seja dita, os únicos amigos que tenho são cães. Então, este é um sonho tornado realidade“, disse a Deadline

Antes de aparecer em Dog Days, Vanessa finalizará o seu trabalho como jurada no programa de competição de dança da Fox, So You Think You Can Dance, que termina dia 25 de setembro. Nina também está filmando o filme Lucky Day e estrelará no próximo filme de terror Flatliners, que sai em 29 de setembro.

Attack on Titan 2 promete apresentar Titãs ainda mais assustadores

Matéria anterior

Your Name – Aclamado anime terá versão live action americana por J.J. Abrams

Próxima matéria

Você pode gostar