Fatos NerdNotícias

Nova série da DC ganha primeiro teaser oficial

0

O serviço de streming da DC foi anunciado em 2017. Desde então, a empresa tem investido pesado em produções originais. Esse ano tivemos o lançamento de Titans, a série live action dos Jovens Titãs. Com uma atmosfera mais sombria com pitadas de humor, o programa caiu na graça do público e da crítica. Para o próximo ano, já estão confirmadas o retorno da série animada da Justiça Jovem e a estreia da animação focada em Arlequina. Para os live action há Monstro do Pântano, Stargirl e Doom Patrol.

Conhecida no Brasil como Patrulha do Destino, essa última turma já apareceu num episódio de Titans, no qual somos brevemente introduzidos a família disfuncional de heróis. Agora, a DC Universe liberou os primeiros cartazes dos personagens e um teaser especial de fim de ano. A série terá os integrantes originais dos quadrinhos, com Mulher-Elástica (April Bowlby), Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer) e Crazy Jane (Diane Guerrero). Cyborg (Joivan Wade) também foi encaixado no grupo. De acordo com a sinopse oficial, ele terá um importante papel em unir a turma. Eles são liderados pelo ainda mais louco Dr. Niles Caulder (Timothy Danton).

Confira o trailer a seguir.

https://youtu.be/5JG-TNPkV8k

Com o total de 13 episódios, Doom Patrol estreia dia 15 de fevereiro na DC Universe.

Abaixo, confira os primeiros cartazes divulgados.

#1 – Homem-Negativo

#2 – Robotman

#3 – Mulher-Elástica

#4 – Crazy Jane

#5 – Cyborg

#6 – Dr. Niles Caulder

O que é Doom Patrol?

Também conhecidos como “os heróis mais estranhos do mundo”, a Patrulha do Destino é uma série de quadrinhos da DC Comics lançada em 1963. Ela foi uma tentativa da editora em dar voz e aventuras para as pessoas mais marginalizadas da sociedade. Embora o título não tenha tido tanta notoriedade no Brasil, as histórias fizeram certo sucesso na terra do Tio Sam. Criada por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani, Patrulha do Destino conta as peripécias de um grupo de desajustados que compartilham alguns traumas.

8 fotos incríveis de 2018 e suas histórias por trás

Matéria anterior

Passado trágico de Onoki é revelado em Boruto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.