• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nova série da Marvel mostrará realidades alternativas do MCU

POR Luara Vargas    EM Notícias      12/03/19 às 18h34

Segundo informações exclusivas do site SlashFilm, uma nova série da Marvel será realizada para o canal de streaming Disney+. A trama não será canônica, porém irá retratar realidades alternativas baseadas no Universo Cinematográfico da Marvel. O foco será responder perguntas como por exemplo: "o que aconteceria caso o Loki encontrasse primeiro o martelo do Thor?". A série será chamada de What If e será realizada em formato de animação. A produção será supervisionada por Kevin Feige e pela Marvel Studios.

A ideia é que a produção possa ter alguns dos atores principais dos filmes Marvel reprisando seus papéis na série animada. O compromisso de tempo para dublagem é muito menor do que para produções live action. Isso poderia facilitar a presença de alguns dos maiores talentos da Marvel. A série funcionaria como uma antologia, assim como a série de quadrinhos, com cada episódio abordando uma premissa diferente. Veja mais detalhes:

Nova série da Marvel

Segundo o site, os episódios irão focar muito mais nos acontecimentos que vimos nos cinemas do que nas histórias dos quadrinhos. É possível que muitos dos cenários sejam totalmente novos, ou seja, realmente não será canônica. A série de histórias em quadrinhos What If foi lançada em fevereiro de 1977 e continua em sequência desde então, acumulando quase 200 edições em sua produção de 9 volumes.

Algumas das tramas exploradas nos quadrinhos são universos completamente impensáveis. Imagine, por exemplo, se os X-men acabassem morrendo em sua primeira missão? Ou se o Capitão América não tivesse desaparecido durante a Segunda Guerra Mundial? E se o Homem-Aranha não se tornasse um combatente do crime? E se Thanos se juntasse aos Vingadores? Além dessas, existem ainda algumas versões bastante bizarras. Como por exemplo: e se o Homem de Ferro estivesse preso no tempo do Rei Arthur?

Seja como for, a série possui um excelente potencial, afinal, poderemos ver realidades nunca antes vista nas telas. Explorar ainda outras versões dos nossos heróis favoritos seria uma boa sacada, visto que as produções live-action da Marvel estão tomando novos rumos.

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, comentou em entrevistas que está animado com a ideia de contar novas histórias em olhares diferentes. "É muito empolgante ter mais de 10 anos no MCU e ter uma saída totalmente nova para contar histórias com novos personagens, ou com aqueles já existentes. E do jeito que nós gostamos de fazer filmes de ação dos anos 90 estamos animado sobre. O potencial da série de TV What If permitirá à Marvel contar histórias ainda mais estranhas e fora da caixa que nunca poderiam ser realizadas em live-action. Eu acho que isso é o que vai torná-la interessante tanto para os fãs hardcore de MCU quanto para os fãs mais casuais".




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Slash Film  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+