• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo episódio de Attack on Titan foi considerado o melhor de todos

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/05/19 às 15h30

Attack on Titan está entre os títulos mais populares de anime, e seus episódios recentes não decepcionaram a audiência. Aparentemente, toda a espera e ansiedade por parte dos fãs durante os seis meses de hiatos foram recompensadas com um retorno forte por parte da série. Desde o episódio do retorno, lançado em 28 de abril, até o mais recente, a produção só tem recebido elogios e boas críticas. Geralmente, é difícil uma série conseguir manter as expectativas do público com o decorrer das temporadas, Game of Thrones que o diga. No entanto, a maior prova da evolução gradativa do anime é que Herói, seu recém lançado episódio, foi o mais bem cotado até hoje.

O quinquagésimo quarto episódio de Attack on Titan foi ao ar no último domingo. Herói foi marcado por um grande retorno e mortes ainda maiores, chocando os espectadores. Quando o episódio terminou, os fãs inundaram as redes sociais com críticas e o lançamento se tornou o mais bem avaliado da série. De acordo com a My Anime List, noventa e seis por cento dos votantes deram nota máxima ao episódio. Já no IMDb, mais de nove mil pessoas o classificaram como nota dez. No Twitter, o próprio site de fãs Attack on Titan Wiki se surpreendeu com a unanimidade da satisfação do público com o episódio. O episódio 54 chegou ao ponto de se tornar o episódio de anime mais bem cotado tanto na MAL quanto no Reddit.

Já dizia o Tio Ben, "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades". Agora que Attack on Titan deu um show de satisfação e qualidade, os fãs estão ansiosos para ver o desenrolar do restante da temporada. Esses episódios finais ainda tem muito à explorar e responder. Além disso, se essa temporada já está chocante, imagine a próxima. Tudo indica que a quarta  temporada será ainda mais louca. Embora ainda existam rumores sugerindo uma troca de estúdio, os fãs estão focados no anime. A possibilidade da perda de parte da produção original da série é preocupante. Todavia, enquanto ainda não houver nenhuma confirmação, a atenção estará voltada exclusivamente para a melhor temporada já vista do anime.

A possível troca de estúdio

Ao que tudo indica, o WIT Studio não será mais o responsável pela animação da série. Diante dessa notícia, a maior preocupação dos fãs é relacionada à perda da produção original. Todo o rumor da separação é baseado em uma nota postada no Weibo. A nota foi compartilhada no Reddit e mostra um animador chinês contratado pelo WIT se despedindo da produção. Essa ação confundiu o público, já que a série ainda se encontra na terceira temporada. E levando em consideração o objetivo de adaptar o mangá em sua totalidade, o fim ainda pode demorar.

Grande parte da popularidade de Attack on Titan é responsabilidade do WIT. O estúdio supervisionou o anime desde o começo. A essa altura do campeonato, uma mudança tão abrupta significaria incerteza no futuro da série. Muitas pessoas têm utilizado a troca de estúdio de One-Punch Man como referência. A alteração é associada ao enfraquecimento da segunda temporada do programa e à decepção dos fãs. Levando em consideração o quanto Attack on Titan vem sido aclamada, a preocupação da audiência é totalmente plausível.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens WIT Studio
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+