Fatos NerdNotícias

Novo jogo de My Hero Academia é anunciado

0

A última edição da Weekly Jump anunciou o novo jogo de My Hero Academia. O game, intitulado My Hero One’s Justice 2, será desenvolvido pela Bandai Namco. A revista traz o endereço do futuro site do jogo, assim como a conta no Twitter. Como de costume, não há maiores informações sobre o produto. Detalhes como história, gameplay ou a lista personagens jogáveis, não foram liberados. Também não houve qualquer informação sobre data de lançamento e distribuição internacional.

Sabe-se, contudo, que ele deverá continuar a aventura do primeiro game. O site Gematsu, contudo, comunicou que o jogo deverá contar com mais personagens em relação ao anterior. Alguns dos quais, inclusive, aparecerão na quarta temporada de My Hero Academia. Kai Chisaki foi um dos nomes já confirmados como personagem jogável em My Hero One’s Justice 2. Outra possível confirmação diz respeito às atualizações que as Quirks receberão. Mais detalhes deverão ser informados em breve.

My Hero One’s Justice foi lançado em outubro de 2018 e possui média de usuários de 7.5 no Metacritic, para a versão de PlayStation 4. O primeiro game coloca os personagens mais memoráveis da franquia, para lutar contra si. Na história, você pode escolher entre ser o herói ou o vilão, em sua jornada para a justiça.

A mundo de My Hero Academia

My Hero Academia é um anime sobre super-heróis e uma verdadeira pérola para os fãs. Na história, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. O indivíduo que desejar pode muito bem se colocar ao risco. Escolas foram criadas para poder ajudar as pessoas a lidarem com essa nova realidade, como o próprio nome título do anime sugere.

Cada temporada foi construída com um propósito e teve seus arcos devidamente fechados. A primeira, por exemplo, foi básica e objetiva. A história se concentrou em introduzir e estabelecer o universo criado por Kohei Horikoshi. No mundo do anime, a sociedade é formada por inúmeras pessoas com poderes especiais. Portanto, heróis e vilões são algo corriqueiro daquele universo. Contudo, embora mais da metade da população mundial tenha superpoderes, alguns são pouco (ou quase nada) funcionais.

A quarta temporada de My Hero Academia estreia dia 12 de outubro no Japão.

7 cenas de nudez mais importantes da história do cinema

Matéria anterior

Andressa Urach vai lançar um novo livro bombástico e isso é tudo o que já sabemos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.