Fatos Nerd

O que esperar da quarta temporada de My Hero Academia

0

As expectativas para a quarta temporada de My Hero Academia são as melhores e mais altas possíveis. O anime estreou em abril de 2016, e logo caiu nas graças do público. O sucesso foi consequência de uma história dinâmica, que reúne personagens carismáticos e elementos bem conhecidos da cultura de super-heróis do ocidente. Não demorou até o anime entrar no radar de todos e conquistar ainda mais espaço na mídia. Seus três primeiros anos foram consistentes e mantiveram a qualidade oferecida no lançamento. Por isso, o próximo está bastante aguardado.

Cada temporada foi construída com um propósito e teve seus arcos devidamente fechados. A primeira, por exemplo, foi básica e objetiva. A história se concentrou em introduzir e estabelecer o universo criado por Kohei Horikoshi. No mundo do anime, a sociedade é formada por inúmeras pessoas com poderes especiais. Portanto, heróis e vilões são algo corriqueiro daquele universo. Contudo, embora mais da metade da população mundial tenha superpoderes, alguns são pouco (ou quase nada) funcionais.

Então, a sociedade encontrou uma forma de qualificar tais habilidades, chamada Quirk. A temporada também apresentou os principais heróis da história, assim como a Liga dos Vilões, grupo disposto a qualquer coisa para abalar a crença das pessoas nos heróis. Os torneiros são de praxe em quase todos os animes shonen. Sendo assim, My Hero Academia tratou de mostrar logo o seu na segunda temporada. A história teve mais em Stain, o Assassino de Heróis.

No ano seguinte, tivemos mais tensão e dramas. A Liga dos Vilões decidiu voltou a agir, mais determinada que nunca. O grupo invadiu o Colégio U.A, antes mesmo que os estudantes pudessem adquirir suas licenças como heróis. O fim se revelou mais emocional e mostrou o quanto a complicada relação entre Izuku Midoriya e Katsuki Bakugo, conseguiu evoluir a sua maneira.

O que esperar da quarta temporada

Dada a forma como terminou a terceira temporada, os fãs procuram todas as informações possíveis sobre a próxima. Até o momento, foi revelado muito pouco sobre a trama da história. No entanto, durante seu painel na Anime Expo 2019, a Funimation revelou que o quarto ano manterá o mesmo equilíbrio entre o desenvolvimento da narrativa e os elementos cômicos. Uma das combinações que resultou no sucesso do anime.

O estúdio também informou que a história mostrará as consequências de alguns dos maiores eventos mostrados anteriormente. O foco deverá ser em Midoriya e em como ele e sua equipe ajudarão a estabelecer relação com o Big Three. Um grupo formado por Mirio Toata, Tamaki Amajiki e Nejire Hado, os alunos mais fortes do colégio. Espera-se também que o grupo de protagonistas aprendam mais estilos de lutas, pois será o período em que iniciarão os estágios.

A nova temporada também pretende mostrar mais o vilão Overhaul, que já apareceu rapidamente na temporada anterior. Da mesma forma que pretende explorar a ideia de um mundo pós All Might.

My Hero Academia retorna dia 12 de outubro no Japão. Até o momento, não foi informado se a temporada chegará simultânea nos streamings.

Yeshua, o nome original de Jesus Cristo

Previous article

Motorista ganha título de heroína do ano após ter resgatado homem morrendo de frio

Next article

Comments

Comments are closed.

More in Fatos Nerd

You may also like