Fatos NerdNotícias

Criador de My Hero Academia fala sobre a quarta temporada do anime

0

A terceira temporada de My Hero Academia foi cheia de ação e emoção. Foi a despedida de All Might como Símbolo da Paz, e de quebra teve momentos icônicos como o Exame da Licença do Herói, a descoberta de Bakugo sobre a individualidade de Deku, além da incrível apresentação da equipe Big Three. Com isso, deu-se por finalizado o terceiro ano. Imediatamente após o último episódio, o Studio Bones já confirmou a produção da quarta edição.

Que mistério nos aguarda nessa nova continuação? Quem está em dia com o mangá, não vai ficar surpreso, mas para quem só acompanha o anime, o futuro é um mistério. E quem ficou feliz com a nova temporada não foram somente os fãs. O criador da série, Kohei Horikoshi, também expressou sua felicidade e gratidão.

Quarta temporada…

Em seu twitter, Horikoshi utilizou o tradutor para se comunicar com os fãs. Ele disse: “Obrigado por assistirem a terceira temporada! Já faz um longo tempo! E agora a quarta temporada está confirmada”. Além disso, o autor também fez uma piada relacionada aos eventos do último episódio transmitido. “Estou muito agradecido pelo anime não ter terminado com uma piada de p–to!”. Ele ainda diz estar ansioso para a nova edição.

A piada pode ter pegado os fãs de surpresa, mas ela faz muito sentido se considerarmos o que aconteceu no último episódio. Mirio, membro da equipe Big Three, a mais poderosa de toda a escola U.A., possui uma individualidade um pouco bizarra. Ele pode se tornar intangível, atravessar objetos, semelhante à habilidade de Obito, em Naruto. Diferente do ninja, Mirio perde suas roupas ao utilizar a habilidade.

Você está ansioso para a nova temporada de My Hero Academia? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Essas são as mulheres mais bonitas do mundo de 2018

Matéria anterior

Asteroide em forma de caveira passará pela Terra

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos