Fatos NerdNotícias

Novos personagens para o filme de Dragon Ball são revelados

0

Depois de Guerra Infinita, o longa metragem de Dragon Ball Super se tornou o lançamento mais aguardado do ano para algumas pessoas. O anime foi finalizado em março e mostrou uma das histórias mais marcantes da franquia.

Ainda não foram liberados muitos detalhes sobre a nova trama do filme. A princípio, sabe-se apenas que ela terá os Saiyajins como foco, assim como a origem dos poderes de Goku. Para aproveitar o gancho, também há especulações de que, talvez, o filme conte um pouco sobre a história do primeiro Super Saiyajin. Um teaser foi divulgado pouco tempo depois do término do anime, mas não fez grandes revelações.

O filme estreia apenas no final do ano, então o material de divulgação chegará por partes. Depois do teaser, temos agora o novo visual de Goku e Vegeta. Também houve a revelação de três novos personagens que estarão presentes na história. Por causa de suas vestimentas, acredita-se que eles serão aliados de Freeza. Confira os nomes e as descrições.

Chirai: a única mulher do grupo. Ela usa uma arma e é a mais corajosa da equipe.

Remo: Amigo de Chirai, ele usa um scouter semelhante ao dela. Ele também leva apenas uma arma consigo.

Kikono: o personagem usa uma armadura de combate nunca vista antes. Ao contrário dos outros dois, ele não possui scouter.

Os Saiyajins no filme de Dragon Ball Super

Goku e Vegeta tiveram seu novo visual Super Saiyajin revelados, mas eles também ganharam algo mais. Na mais recente publicação da revista V-Jump, os dois personagens aparecem usando seus trajes padrão de luta, porém com um casaco de inverno. Não há informações sobre o porquê de eles estarem com os sobretudos, mas ao menos eles serviram para deixar ambos bem estilosos.

Dragon Ball Super – O Filme estreia no Japão dia 20 de dezembro. Confira o trailer teaser logo abaixo.

https://youtu.be/g0A0Rp45wTs

7 celebridades que sobreviveram ao coma e você não sabia

Matéria anterior

Parece que Os “Simpsons” previram o hexa do Brasil. Entenda o caso

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos