• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novos rumores apontam para um Batman 20 anos mais novo que Ben Affleck

POR Gabi Noronha    EM Notícias      25/07/18 às 19h44

Fazia algum tempo desde o último rumor envolvendo a produção de The Batman e Ben Affleck. Quando anunciado, o filme foi programado para estrear este ano. A princípio, Affleck faria tudo: roteiro, direção e atuação. Com o tempo, Matt Reeves foi anunciado como substituto de Affleck na direção, enquanto ele ficou apenas para estrelar o longa. Após o fracasso de Liga da Justiça, descobrimos que os bastidores na Warner Bros. não estavam às mil maravilhas. Apesar da casa parecer entrar em ordem, nenhuma informação oficial foi adicionada ao projeto. Desde então, o público vive de rumores que, no começo, apareciam ao menos uma vez por semana.

Nenhum deles ganhou tanta força quanto a troca de Ben Affleck no papel principal. Na verdade, o ator tem saído desde que entrou. Na época de sua oficialização como o novo Batman, não faltaram reclamações. Vários boatos indicavam a saída dele de Batman vs. Superman por causa da má recepção dos fãs. O tempo provou o contrário. Mesmo assim, o assunto permanece em alta. Após o lançamento da Liga da Justiça, eles foram reforçados. Diversos veículos de comunicação, a cada semana, divulgavam a suposta saída do ator. A frequência foi tamanha que se tornou rotina. A calmaria se estabeleceu por um tempo, mas acaba de chegar ao fim.

A presumida renovação

Eis que The Batman ganha outro boato. De acordo com o site Revenge of the Fans, o diretor Matt Reeves está à procura de atores cerca de 15 a 20 anos mais jovens que Ben Affleck. Caso a informação seja verdadeira, isso excluiria a opção de ter Jake Gyllenhaal no lugar de Affleck. Há algum tempo, adivinhe, houve rumores sobre ele ser o possível escolhido. Agora, a suspeita da vez está com Jack Huston, pois, aparentemente, o ator se encontrou com Reeves.

Outro rumor diz que a troca de atores talvez aconteça por causa da história. Há suspeitas de que The Batman possa ser uma adaptação de Ano Um. A história acompanha as primeiras aventuras do Vigilante de Gotham. Um herói jovem e ainda inexperiente no combate ao crime. Contudo, é importante lembrar que, até o momento, todas as informações em torno da pré-produção de The Batman são apenas boatos. Mesmo se elas sejam confirmadas depois, a Warner não confirmou nada.

Próxima Matéria
Via   SR     HH  
Imagens GT SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+