Fatos NerdNotícias

Novos vilões de Boruto aparecem em pôster do anime

0
boruto

Depois de passar mais de um ano apenas com fillers, Boruto finalmente está adaptando capítulos do mangá. Apesar de os fãs terem que esperar mais um pouco devido à interrupção por conta da pandemia do novo coronavírus, todos estão animados com essa nova fase do anime. Muitas informações e artes já foram reveladas; a mais recente mostra quatro personagens que serão os vilões desse novo arco.

Em primeiro lugar, temos que entender o que está acontecendo em Boruto. A história está prestes a apresentar a Kara, uma organização que lembra muito a Akatsuki, já que também tem objetivos obscuros. Ao que tudo indica, essa organização tem uma forte relação com armas ninjas – aquelas que foram introduzidas no começo da história de Boruto, como uma das formas simplificadas de fazer jutsus extremamente complicados.

O novo arco se chamará “Atuação da Kara”. O personagem Kawaki, que até agora vimos apenas na cena inicial do anime certamente aparecerá agora. Esses quatro membros da Kara são Koji Kashin, JigenCode (ou Delta) e Victor, da esquerda para a direita no canto inferior direito. Quem lê o mangá já esta ciente de suas habilidades e um pouco de sua história, mas não daremos spoilers aqui. Por fim, aguarde grandes lutas entre esses quatro e os ninjas da Folha nos próximos episódios.

Boruto adiado

Boruto

Como dito anteriormente, Boruto foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. O mundo dos animes parecia que não seria afetado, mas além dessa produção diversas outras foram adiadas. Um dos mais recentes foi o anime Pokémon: The Series, que era exibido semanalmente. No lugar de novos capítulos, serão exibidos episódios antigos do anime.

A Toei Animation também precisou parar com algumas de suas séries. Por Facebook, o estúdio informou que Digimon Adventures e One Piece seriam interrompidos. Digimon está bem no início e fazendo bastante sucesso, o que deixou muitos fãs desapontados. Os fãs de One Piece também lamentaram, já que essa foi uma das únicas vezes que o anime foi interrompido em toda sua história.

As produções ocidentais também estão sofrendo com o problema. Diversos filmes e séries tiveram que ser paralisadas, como, por exemplo, The Batman da Warner Bros. A Netflix teve que interromper as filmagens de Stranger Things, atrasando em alguns meses a volta da séria para sua quarta temporada.

Os lançamentos de alguns filmes também foram alterados. Os mais importante, que estreariam nas próximas semanas, foram Mulan, Novos Mutantes e Viúva Negra.

Enfim, o que achou dos novos vilões da Boruto? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 mulheres mais poderosas do mundo dos jogos

Matéria anterior

Fã cria teaser para a última temporada de Attack on Titan

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar