Fatos NerdNotícias

Novo anime de Pokémon entra em hiato devido ao novo coronavírus

0
pokémon: the series

Pokémon: The Series está fazendo o maior sucesso devido ao excelente “fan service” introduzido nessa nova fase do anime. Ash agora está capturando pokémon realmente poderosos, além de ter em sua equipe alguns dos monstrinhos mais populares de todos os tempos. Nosso protagonista, por exemplo, acabou de capturar um Riolou, mas sua aventura será interrompida durante um tempo.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, diversas medidas de isolamento social estão sendo tomadas. Isso atrapalhou não apenas serviços convencionais, mas também a cultura pop. Em um tweet de forma bem simples e sem imagem nenhuma, o perfil oficial do anime de Pokémon revelou que o anime será interrompido. Confira:


“[Aviso do programa] Em reposta à emissão da “Declaração de Emergência” que acompanha a propagação da nova infecção por coronavírus, alguns trabalhos de produção devem ser temporariamente suspensos para produzir o programa com a devida consideração à segurança. Episódios antigos de Pokémon serão retransmitidos a partir da próxima semana”

Como podemos ver, essa interrupção é por tempo indeterminado. Outros animes também sofreram com a nova pandemia. A Toei Animation postou em seu Facebook que Digimon Adventures e One Piece também foram interrompidos por tempo indeterminado. O mesmo deve acontecer com Boruto: Naruto Next Generations.

Aqui no Brasil, a mesma solução foi tomada pelo Rede Globo. Impossibilitados e visando o isolamento social, algumas novelas foram impedidas de serem gravadas. Com isso, reprises de novelas antigas preencheram a grade. No horário nobre, a emissora está exibindo Fina Estampa, que tem como protagonista Griselda (Lilia Cabral).

Hollywood também adiou a estreia de alguns filmes devido ao coronavírus. Viúva Negra, Novos Mutantes e Mulan são alguns dos filmes adiados. No mundo dos games temos dois grandes exemplos, The Last of Us: Part II e Marvel’s Avengers.

Pokémon: The Series

Como dito anteriormente, o novo anime da franquia está fazendo um grande sucesso. O estúdio OLM trouxe uma nova história para Ash e Pikachu, mas deixando alguns elementos como base. Professor Carvalho, a Mãe do Ash e Pallet ainda existem, mas sua aventura foi modificada consideravelmente.

Em primeiro lugar, não temos Misty e Brock como seus parceiros. Go agora viaja ao seu lado, junto com Scorbunny, o inicial de fogo dos jogos Pokémon Sword and Shield. Seu maior sonho é capturar lendário Mew.

Enquanto isso, Ash está montando sua equipe com alguns monstrinhos poderosos. Além de Pikachu, ele já conta um Mr. Mimme, um Dragonite, um Gengar e, por fim, um Riolou.

Enfim, o que achou dessa interrupção do anime? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Este é o melhor cosplay da Toph Beifong que você irá ver

Matéria anterior

Novo filme da franquia Jogos Vorazes está oficialmente em desenvolvimento

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar