Nutricionista aconselhou essa mulher a fazer três coisas e ela perdeu quase 70 quilos

POR Natália Pereira    EM Curiosidades      20/03/18 às 08h55

A busca pelo "corpo ideal" e pelo estabelecimento dos "padrões de beleza" locais faz com que muitos coloquem em risco a própria saúde. O padrão estético exigido ao redor do mundo, independente de qual seja, exige muito esforço e muitos acabam querendo encontrar métodos e burlar as regras para alcançá-lo. O que, geralmente, acaba resultando em transtornos alimentares. Ainda assim, uma nutricionista parece ter encontrado a fórmula perfeita para a perda de peso.

Todos sabem que mudar o seu estilo de vida para perder peso, por exemplo, não é nada fácil e precisa de dedicação. E, mesmo que todos queiram algo instantâneo, as coisas não acontecem do nada. A história de Amanda Wood, conhecida como Mandie, serve de inspiração para muitas pessoas que pretendem entrar nessa batalha contra o peso. E, depois de decidir mudar de sua vida e consultar uma nutricionista, ela provavelmente nunca teria imaginado a transformação que passaria.

A fórmula perfeita de 3 passos

Depois de consultar uma nutricionista, Amanda Wood acabou recebendo três dicas de ouro que funcionaram perfeitamente para ela. Em 2015, quando decidiu que precisava mudar de vida, Mandie pesava 170 quilos. E o primeiro passo para perder peso, que resultou em uma perda de 68 quilos em apenas 2 anos. Consistia em encontrar a porção adequada para a sua dieta - fazendo com que as suas calorias viessem de 35% de carboidratos, 25% de gorduras e 40% de proteínas.

Em seguida, já que os exercícios em academias convencionais nunca haviam funcionado para ela, Mandie contratou um treinador pessoal para conduzi-la. E, por último, e talvez o mais importante, ela aprendeu que é preciso ser gentil com si mesmo. Isso significa que você não deve criar metas absurdas. É melhor ser realista e depois se desenvolver com o tempo. E, depois de tudo isso, esse foi o resultado.

O antes

A dieta

A comparação

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

O resultado

#1

#2

#3

Esses três pontos importantes fizeram com que Amanda Wood, de 37 anos, perdesse quase 70 quilos em apenas 2 anos. E, caso você esteja querendo entrar nesse processo, aderir a essas três dicas pode ser de grande ajuda. O que acharam do resultado obtido por ela?

Via   Majesticbunny     Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+