Esse cara teve sua árvore preferida cortada e sua vingança foi algo realmente nobre

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      20/03/18 às 09h00

Você é simplesmente apaixonado por plantas? Bom, se a resposta for sim, talvez você entenda o sentimento de um morador da cidade de Redondo Beach, na Califórnia, EUA. O cara tinha um verdadeiro caso de amor com uma árvore que estava plantada na porta de sua casa. Até aí tudo bem, mas um triste dia a prefeitura da cidade resolveu criar caso com a tal árvore e resolveu derrubá-la.

Completamente revoltado com a situação, o homem pensou bem antes de se vingar contra a prefeitura. Mas e você, o que faria se estivesse no lugar desse homem? Ele resolveu se vingar e achou uma maneira genial e criativa de dar o troco na prefeitura. Depois de esperar um bom tempo, chegou o dia da vingança. O cara faz uma publicação que deixou a população da cidade surpresa. A gente mostra a tal publicação para vocês.

Uma bela vingança

"Olá, eu sou arborista. Isso significa que eu sou profissional em cultivo, cuidado e estudo das árvores. Eu amo árvores. Para mim, elas são uma das coisas mais lindas, majestosas e antigas do nosso planeta.

Hoje estou aqui para lhes contar uma história sobre morte, vida nova e vingança. Há três anos, a prefeitura de Redondo Beach ordenou que minha árvore de 30 anos, Clyde, fosse cortada. Suas raízes tinham começado a sair pelo pavimento da calçada em frente à minha casa. A administração da cidade percebeu isso e ordenou a morte da minha árvore. Eles ainda por cima me fizeram pagar pela remoção da árvore e pelos danos à calçada.

Eu amava Clyde. Eu estou ficando cada vez mais velho e por isso é importante para mim que eu plante algo que ainda viva muito tempo depois da minha morte. Eu cuidei bem de Clyde. Eu a reguei, a apoiei quando ela ainda era um arbusto, e a vi crescer. No momento em que Clyde se tornou uma planta forte e saudável, expandindo suas raízes, capaz de levar sua vida sozinha, o prefeito veio e arruinou meu lindo filhinho.

Prefeito Steve Aspel, você matou meu filho.

E você pagará por isso: há dois anos e sete meses, eu plantei secretamente, em diferentes parques, jardins e propriedades públicas da cidade, mais de 45 sequoias sempervirens e 82 sequoias-gigantes.

Até agora, suas raízes têm em média 9 metros e estão bem fixas no solo. Talvez você tenha notado as árvores crescendo em frente à câmara municipal ou as novas em seu jardim. São sequoias-gigantes e seu crescimento acelerará nos próximos meses.

Você matou Clyde, mas eu o substitui por mais outras 100 gigantes vivas. E elas ficarão gigantescas. Em poucos anos elas chegarão a uma altura de 30 a 60 metros e viverão mais de 2500 anos. É bem mais tempo do que o nascimento de Cristo. E para cortar cada uma, você precisará gastar mais de $1500 dólares. Eu vou te deixar com essa conta da mesma forma que você fez comigo há 3 anos.

Tenha um bom dia senhor. Que sua cidade seja dominada por árvores.

E que Clyde descanse em paz."

E aí, gostou da vingança do cara? Acha que essa foi a melhor forma de devolver na mesma moeda? Comente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+