CreepypastaCuriosidades

O dia em que o Coiote finalmente matou o Papa-Léguas

0

Muitas pessoas estão familiarizadas com a história do Papa-Léguas e Coiote. O desenho criado em 1949 por Chuck Jones para a Warner é exibido até hoje em diversos países. No enredo, um faminto Coiote sempre tenta capturar um Papa-Léguas, encomendando produtos ACME.

O Coiote jamais terminou um episódio triunfando de maneira nenhuma sobre o Papa Léguas. O Papa-Léguas passa todos os episódios superando as tentativas do Coiote em capturá-lo. Contando com astúcia, velocidade ou uma sorte absurda, o Papa-Léguas sempre escapa ileso de todas as armadilhas altamente criativas de seu arqui-inimigo, porque este sempre acaba pego por sua própria armadilha.

O Coiote sempre sai mais humilhado do que ferido de suas armações. Entretanto, o público é solidário ao Coiote. Então, alguém na internet resolveu por fim ao sofrimento do pobre Coiote e eis abaixo o resultado.

O dia em que o Coiote “venceu”

Já que na animação original o pobre Coiote não teve uma chance de se dar bem, a websérie animada “Cavalcade of Cartoon Comedy” resolveu dar um “final feliz” para essa história. No episódio 2×01 intitulado “Die, Sweet Roadrunner, Die” (Morra, querido Papa-Léguas, Morra) o Coiote finalmente consegue realizar seu objetivo: matar o Papa-Léguas. Claro que o que veio depois, o pobre Coiote não imaginava. Clique no vídeo acima e veja o curta de animação legendado.

Bônus: Sua infância foi uma mentira

Imagem: Getty Images

Imagem: Getty Images

Apesar de no desenho o Papa-Léguas ser bem mais rápido que o Coiote, na vida real é o contrário. O papa-léguas, também conhecido como galo-corredor, atinge a velocidade de até 30 km/h em terra. Já os coiotes podem atingir nada mais, nada menos, que 69 km/h em terra, ou seja, seria incrivelmente fácil para capturar um papa-léguas.

Descubra se você é um gênio com o Teste de Einstein. Só 2% da população consegue fazê-lo

Matéria anterior

Você já ouviu falar nos álbuns pós-morte do século 19?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications