CuriosidadesYouTube

O homem que foi para o inferno e contou o que viu

0

Acreditando ou não, certamente você conhece as definições de céu e inferno. O primeiro, seria a casa de Deus, local para onde todas as almas de pessoas de bem supostamente são encaminhadas. O segundo seria a casa de Satanás, também conhecido como o anti-cristo e traidor, para onde as almas pecadoras são enviadas. A grande questão é que praticamente todas as religiões de nosso mundo possuem suas próprias definições de céu e inferno.

Algumas dividem o submundo em níveis, no qual a alma ruim é enviada de acordo com a gravidade de seus pecados em Terra. Se tiver cometido atos menos desumanos, pode ficar em níveis superiores, facilitando sua saída. Caso contrário, pode ser encaminhada a níveis mais profundos, enfrentando maior sofrimento. Seja como for, o inferno é um lugar a ser evitado a todo custo.

Contudo, existe um homem que diz ter ido e voltado do inferno. Tudo aconteceu quando Clifford Hoyt, de 31 anos, sofreu um acidente grave de carro em 1999. Por conta do acidente o homem entrou em coma por vários meses. Quando ele se recuperou, Hoyt contou que havia morrido e visitado o inferno.

De acordo com o homem, ele tinha sido torturado por criaturas cruéis. E Hoyt ainda contou a agonia que ele tinha sido submetido. Mesmo assim, depois de ter acordado do seu coma ele foi mandado para casa. E foi aí que sua história ficou ainda mais bizarra. Ele começou a ter distúrbios que foram ficando piores com o tempo.

Sabemos que todos vocês são extremamente curiosos, assim como nós e por isso querem sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou e quer saber mais? Veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.

Saiba qual é o cheiro dessas 10 celebridades

Matéria anterior

5 dicas para tirar fotos noturnas boas com o celular

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos