Lendas UrbanasMistérios e Horror

O horrível caso de morte envolvendo alienígenas nunca desvendado

0

Quanto mais o tempo passa, mais a curiosidade do ser humano é atiçada quanto a uma das perguntas mais antigas e intrigantes que existem: há vida em outro planeta? Essa pergunta perdura há tanto tempo que até ciências (Ufologia) foram criadas para estudar um dos fenômenos mais polêmicos e misteriosos de que se tem notícia: a abdução alienígena.

Ao redor do mundo, são muitos os relatos de pessoas que afirmam ter sido abduzidas. A abdução é considerada, dentro da Ufologia, como sendo o quarto e último grau de um suposto contato extraterrestre. É quando o indivíduo humano é “sugado” para fora do globo terrestre, para fins misteriosos por partes do aliens.

Obviamente, os relatos de abdução que costumam ser ouvidos levantam muitas dúvidas e questionamento, e a maioria das pessoas acredita ser apenas uma bobagem. Entretanto, existem casos de desaparecimentos e mortes documentados que geraram um verdadeiro caos na época em que vieram à tona, pelo modo bizarro e estranho com que ocorreram.

hqdefault

Um caso que chocou os meios de comunicação no ano que ocorreu e que aconteceu justamente no Brasil foi o de Guarapiranga, em São Paulo. Você vai conhecer agora o horrível caso de morte envolvendo alienígenas nunca desvendado.

Em 1988, o corpo de um homem foi achado nas margens da represa Guarapiranga, no estado de São Paulo. O corpo apresentava um nível inacreditável de brutalidade e deixou em choque os investigadores mais experientes que cuidaram do caso: a orelha esquerda e olho esquerdo foram arrancados, assim como a língua, os lábios, o esôfago e o maxilar.

Untitled-313

Os órgãos foram removidos com uma precisão cirúrgica tão impressionante que não seria possível fazê-lo quem que o assassino tivesse grande conhecimento de anatomia. O caso foi arquivado pelo Instituto Médico Legal de São Paulo da época, que, além de simplesmente não conseguirem encontrar nenhum suspeito, perceberam que a tecnologia para realizar os ferimentos em questão era simplesmente desconhecida.

Entretanto, o caso foi resgatado cinco anos depois pela professora espanhola Encarnación Zapata García, que havia tomado conhecimento do ocorrido em suas pesquisas. A professora estudava na época estranhos casos de mortes de animais com traços característicos e parecidos com o do homem morto em Guarapiranga. Segundo Encarnación, os animais mortos tinham ferimentos específicos causados por tecnologia alienígena e se impressionou por um caso semelhante em humanos não ter sido levado adiante.

A precisão cirúrgica dos ferimentos do corpo do homem chocaram Encarnación. Constatou-se também que os órgãos anteriormente mencionados não foram os únicos a serem removidos. O saco escrotal e o reto também haviam sido extraídos de uma forma aterradora. As vísceras haviam sido removidas através de pequenos orifícios de cerca de 3 centímetros de diâmetro. Mas o que mais impressionou foi: apesar de o homem ter sido simplesmente “esfolado”, absolutamente nenhuma gota de sangue foi encontrada.

ubr

Segundo os peritos, as perfurações foram feitas de forma sistemática e rápida – e enquanto o homem ainda estava vivo. Uma fonte de calor ou algum tipo de laser desconhecido supostamente havia sido usado para fazer os buracos.

O caso foi abordado no ano de 1993 pela revista UFO (especializada em casos sobrenaturais relacionados à alienígenas). A massa não chegou a ter conhecimento sobre o caso, uma vez que a publicação é destinada a interessados na área. Segundo os estudiosos de ufologia, o homem havia morrido de ataque cardíaco provocado pela dor das perfurações para retirada dos órgãos. Tais ferimentos, feitos com uma ‘fonte de calor estranha’, teriam sido feitos por: extraterrestres.

vlo

Atenção: Por serem extremamente fortes e chocantes e para não chocar o leitor que não está preparado, as fotos do cadáver não foram incluídas na matéria. As mesmas podem ser achadas na internet (caso de Guarapiranga).

10 coisas que fazem todo mundo amar Bob Esponja

Artigo anterior

5 segredos escondidos em The Walking Dead que quase ninguém percebeu

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido