5 segredos escondidos em The Walking Dead que quase ninguém percebeu

POR A redação    EM Mistérios & Horror      29/09/15 às 00h37

Uma das séries de maior sucesso dos últimos anos, The Walking Dead conta com vários telespectadores que são verdadeiros amantes de zumbis. Seguindo a onda de adaptações dos quadrinhos, The Walking Dead é baseada na HQ de mesmo nome criada por Robert Kirkman em 2003. A série possui muitos segredos e curiosidades. Mas para você que não cansa de assistir, será que você sabe todos os segredos escondidos na série?

Você sabia que os três maiores assassinos da série são o Governador, Merle e Rick? Isso mesmo! E tem mais, a palavra zumbi não é usada nenhuma vez, para designar os mortos vivos na série. A morte de Lori (esposa de Rick) na série difere dos quadrinhos. Na primeira, ela morre no parto, devido a perda de sangue na cesariana, e Carl (seu filho) atira em sua cabeça para evitar que ela volte como uma Walker. No segundo, ela dá a luz de parto normal, mas é morta por Lilly Caul, durante o ataque do Governador a prisão. O tiro que ela toma a faz tombar por cima de Judith, matando-a também.

Confira 5 segredos escondidos na série que quase ninguém percebeu!

1.Ligação com Breaking Bad

walking-deadExiste alguns bons motivos para desconfiar que o império azul de Heisenberg e Jesse Pinkman foi construído no mesmo universo em que habitam Rick Grimes e a população morta-viva. Isso mesmo!  A teoria maluca teve início quase que por acaso. Os fãs de Breaking Bad e The Walking Dead, ambas do canal AMC, primeiro observaram uma possível conexão entre as séries durante a segunda temporada do seriado de mortos andantes.

No segundo episódio, Bloodletting, Daryl conta que seu irmão, Merle, era um traficante de drogas antes do aparecimento dos zumbis. Quando ele retira uma sacola com os "suprimentos", o que é que vemos por lá? Nada menos que a metanfetamina azul de Mr. White.

2. Abertura

comicbook.com_1Nos créditos de abertura do último episódio da terceira temporada, os nomes das atrizes Sarah Wayne Callies e Laurie Holden aparecem na tela ao lado de uma bala. Inicialmente, isso não faz muito sentido para os telespectadores, mas até o fim do episódio, podemos associar: ambas morrem com uma bala na cabeça com intuito de não se transformarem em um zumbi.

3. Ataque terrorista

121119035440-walking-dead-merle-story-topDurante as filmagens do episódio, Guts, Merle Dixon (interpretado por Michael Rooker) está atirando nos "Walkers" do telhado de um prédio, os civis na rua, ouviram o som do rifle falso e ligaram para a polícia pensando ser um ataque terrorista. Equipes da SWAT chegaram ao local e foram informadas sobre a gravação.

4. Escola de zumbis

the-walking-dead-2Confesse, quando você está assistindo The Walking Dead e vê aqueles mortos-vivos, com vísceras saindo do corpo, com olhos esbugalhados, você pensa: "como que pessoas comuns conseguem se transformam em zumbis?". Não tem segredo: os atores que interpretaram zumbis compareceram a aulas para aprender as técnicas para andar e se mover como as criaturas. Dá para imaginar!?

Para ser um "walker" é preciso se inscrever numa agência de Atlanta especializada em fornecer figurantes para algumas produções, entre elas The Walking Dead. Os testes começam na pré-temporada. Sim, testes. Os diretores de elenco e Greg Nicotero (responsável pelos efeitos especiais e maquiagem) fazem uma triagem dos candidatos numa "escola zumbi" comandada por Nicotero, onde os "extras" serão ensinados como atuar como um genuíno zumbi. Os critérios são o que chamam de physique du rôle e performance.

5.  Armadilhas

the-walking-dead-s04e16-momentos-02Ao longo do episódio final da quarta temporada, Rick mostra para Carl e Michonne como criar armadilhas para capturarem animais. E no final das contas eles acabaram caindo como animais em uma armadilha, a de Terminus.

Esse presságio, "foreshadow" no termo em inglês, é um recurso utilizado em roteiros para apresentar previamente uma ideia que será explorada (não confundir com flashforwards). Em uma série repleta de metáforas, esta provavelmente foi mais uma delas. Inclusive o título deste episódio, "A", que era a letra presente no vagão em que eles foram presos, parte de uma grande cilada.

Fonte: Therichest

E aí, você sabia de algum desses segredos? Compartilhe conosco! Espero não ter dado nenhum spoiler  para você! 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+