O hotel secreto de Walt Disney World

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Afora      14/06/14 às 00h34

Não é aberto ao público e, por isso, pouca gente sabe que o magnífico Castelo da Cinderela, no Magic Kindom de Walt Disney World, tem uma suíte-hotel extremamente luxuosa. A construção monumental, que fica no parque temático - em Orlando, na Flórida - tem um quarto construído especialmente para a família do fundador, mas Walt Disney morreu em 1966, exatamente 5 anos antes da inauguração do Magic Kindom.

Informações de sites estrangeiros relatam que a suíte foi usada como almoxarifado pelos funcionários do parque por mais de 40 anos. Mas as coisas mudaram em 2005, quando os administradores do lugar decidiram dar prosseguimento ao projeto original e transformaram o então escritório na suíte idealizada por Disney.

1

O cômodo fica no 4º andar do castelo e é preciso um elevador exclusivo para acessá-lo. Decorado com móveis setecentistas, o quarto de 60 metros quadrados acomoda até 6 pessoas e conta com banheira jacuzzi (equipada com luzes cromoterápicas e decorada com vitrais e estrelinhas brilhantes), lareira com controle remoto, em frente as camas; e um quadro com um retrato da Cinderela que, como num passe de mágica, se transforma em uma televisão.




Mas, como falamos no início da matéria, tanta beleza não é para todos. Só se hospedam convidados no hotel secreto do Magic Kindom. Um dos ilustres hóspedes do lugar, por exemplo, foi Kevin Jonas, da banda Jonas Brothers, que em 2010 foi convidado a passar a lua de mel com sua então recém-esposa na suíte da Cinderela.

19

Isso sim é que é luxo!


Clique e veja a galeria (Se você está usando celular)
 

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+