CuriosidadesEntretenimento

O lado sombrio da internet que quase ninguém tem coragem de comentar

0

Muitos dizem por aí que a internet é uma terra sem lei onde você consegue encontrar de tudo. E não, nós não estamos falando da Deep Weeb, estamos falando dos próprios buscadores comuns que você utiliza na internet.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria sobre o lado obscuro da internet, a Deep Weeb. Lá, você encontra tudo o que há de mais obscuro possível que você possa imaginar.

Na Deep Weeb, as pessoas fazem jogos assustadores e muito misteriosos. Alguns deles nós já mostramos aqui. Não conhece quais são? Então (Clique aqui e confira a matéria).

Nossa redação separou para você algumas coisas bem bizarras que acontecem na internet que você acessa livremente e com uma simples pesquisa, sem ter que precisar fazer aquelas loucuras para poder acessar a Deep Web e ver coisas mirabolantes. Confira:

1 – Fóruns que buscam todo tipo de sexo

vampira2

Existem sites, fóruns e muitos grupos de encontro que trabalham com todas as formas de sexo. As pessoas relatam os seus gostos e, se caso rolar, caso alguém se interessar, dá para marcar uma saidinha por ali mesmo.

Existem fóruns na internet que compartilham vídeos de sexo com animais, práticas de vampirismo, onde elas se excitam mordendo e fazendo surgir sangue de parte do corpo das pessoas, animais fazendo sexo com pessoas e elas utilizando brinquedos sexuais, vídeos de sexo entre pessoas que são parentes e, o mais impressionante, até mesmo vídeos com teor de estupro.

Existem sites que comentam, por exemplo, até sobre a pele que envolve o pênis.

2 – Fóruns e sites que falam sobre estupro

daryl

Existem sites que abusam do bizarrismo e o fetiche para lá de estranho quando o assunto é estupro. Buscando no próprio Google, você consegue encontrar domínios que publicam vídeos com real conteúdo de estupro.

E os exemplos são dos mais diversos e com homens e mulheres, como vídeos que trazem casos de sexo resultantes de assaltos, sequestros, violência em parques e abordagens insanas. Vale lembrar que nosso site não compactua com a cultura do estupro e muito menos a violência a qualquer ser humano ou animal. Na internet, existem sites que exibem vídeos com a temática do estupro.

3 – Blogs que incentivam a anorexia

maxresdefault

Existem blogs que compactuam com a anorexia. E o mais macabro é que estão aí disponíveis livremente para acesso e que possuem até mesmo mandamentos para que suas seguidoras possam acompanhar e praticar.

Em um site que encontramos, existem até mandamentos que ditam que: “Não pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar”, por exemplo. O texto lá publicado fala sobre a anorexia e os praticantes expõem suas opiniões a respeito do tema.

4 – Fóruns sobre auto-medicação

automedicacao

Passou mal? Sentiu algum mal estar e não está com coragem de ir ao médico ou mesmo sem grana para pagar uma consulta? Existem fóruns e sites que fazem auto-medicação para as pessoas.

Como o recomendado é procurar um médico ou um farmacêutico, as pessoas acabam ignorando estes dois profissionais e buscando soluções mais rápidas pela internet mesmo.

Lembrando que nosso site não compactua com nenhum destes tipos de sites/fóruns/blogs, pois o recomendado é você procurar um especialista para o que esteja procurando. Não apoiamos tais práticas e por isso evitamos divulgar estes lugares públicos que incentivam tais práticas. Todos os sites indicados na matéria são de domínio e acesso públicos no Google.

7 motivos pelos quais você ainda está solteiro

Matéria anterior

Como as pessoas com miopia enxergam o mundo?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications