icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 motivos pelos quais você ainda está solteiro

POR Victor Prado EM Curiosidades 01/12/15 às 13h34

capa do post 7 motivos pelos quais você ainda está solteiro

No Brasil, muito cantores dizem em suas musicas o quanto estão felizes em estar solteiros. O grande hit de 2005 do cantor Jammil, "Praieiro", festejava estar solteiro e poder curtir essa vida de solteiro. Muitas pessoas realmente gostam de estar solteiras e odeiam a ideia e as responsabilidade de uma vida à dois. Porém, essa matéria irá falar dos indivíduos que odeiam estar solteiros.

A vida de namorados pode assustar muitas pessoas, a responsabilidade, a falta de liberdade entre outras "malefícios" que essa vida traz. Por outro lado, muitos solteiros almejam essa vida e mesmo querendo não conseguem deixar a vida de solteiro. O Fatos Desconhecidos separou 7 motivos pelo quais você não consegue encontrar alguém para dividir a cama.

1-Você esta desesperado

Não pareça desesperado. Principalmente quando está a procura de um parceiro. Parecer desesperado em qualquer situação passa um ar de insegurança, e isso seria a última coisa que você iria querer passar para seus pretendentes. Uma dica é: mesmo que você esteja realmente desesperado, tente parecer não ser.

2-Você não está feliz com você

Muitas vezes procuramos o problema sempre nos outros e na verdade o problema está em você. Não falando esteticamente, e sim de estar bem você mesmo, com sua auto estima alta. Você não deve procurar alguém para te completar porque, você já uma pessoa completa. Estar feliz consigo mesmo irá facilitar muito mais na busca de um grande parceiro.

3-Padrões impossíveis

Um grande problema da sociedade atual é estar muito aficionada à padrões. Vemos em revistas, na televisão, em filmes, padrões que segundo a grande maioria da sociedade devem ser seguidas a risca. Esse problemas de padrões que existem hoje na sociedade reflete diretamente nos seus indivíduos, os solteiros buscam o padrão perfeito e se não for desse jeito não servirá pra um relacionamento. Tente se desapegar desses padrões e busque uma pessoa pelo que realmente é.

4-Pensamento negativo

Quando queremos muito alguma coisa devemos pensar positivamente para nãos buscar sempre o pior em uma nova pessoa. Quando viemos de relacionamentos difíceis sempre tendemos a procurar os mesmo defeitos em outra pessoa que você pode ter um futuro relacionamento. Então, deixe esses pensamentos negativos de lado para não atrapalhar nessa nova experiência com uma nova pessoa.

5-Você não procura

Esperar sentado nunca é uma boa opção para conseguir algo, e no relacionamento não é diferente. A maioria das pessoas que reclamam de estarem sozinhas não faz o minimo de esforço para procurar alguém. Busque novas amizades, novos lugares que seu futuro amor pode estar no lugar que você menos espera.

6-Você não esqueceu seu ex

Como já dissemos no item 4, pessoas que vem de relacionamentos conturbados tendem ser mais negativas além de não esquecer o ex. Buscamos encontrar os defeitos do outro em novos relacionamentos, é uma situação mal resolvida. Se você ainda tem problemas com seu passado é melhor resolver para seguir em frente, e se por acaso você não consiga esquecer é melhor dar um tempo sozinho para dai então procurar um novo relacionamento.

7-Não é sua prioridade no momento

A grande maioria de pessoas que reclamam por estar solteiras são jovens, e com a juventude vem também diversas responsabilidades. Uma grande parte dos jovens trabalham, estudam entre diversas outras atividades e a vida amorosa fica em segundo plano ou até mesmo em terceiro. Se você tem prioridades na vida que considere maiores que um relacionamento, então você deve pensar melhor sobre estar solteiro ou não.

E você, também está solteiro? Se identificou com algum desses motivos por você ainda estar solteiro? Conta nos comentários se você identificou com algum desses motivos e é claro, se conseguiu deixar de ser solteiro com alguma de nossas dicas.

 


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest