O novo aeroporto mexicano, que teria símbolos reptilianos e Illuminati

POR Pietro Bottura    EM Mundo Afora      28/11/14 às 20h56

Um novo aeroporto mexicano, apresentado no dia 04 de setembro desse ano, tem levantado hipóteses sobre referências a reptilianos e alienígenas, dando a entender que o local seria habitado por viajantes de veículos muito mais futuristas do que aviões. O local, na Cidade do México, está entre os três maiores aeroportos do planeta e foi desenhado pelo arquiteto inglês Norman Foster, que também fez os aeroportos de Pequim e Hong Kong, além da Ponte do Milênio, em Londres.

A parceria construção é com o também arquiteto Fernando Romero e a empresa Netherlands Airport Consultants. Cabe lembrar que o pai de Normam é Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo e frequentemente citado em listas de sociedades secretas. Abaixo, você pode dar uma olhada no vídeo que mostra o projeto:

Repleto de símbolos esotéricos e ângulos diferenciados, a inovação arquitetônica tem sido chamada de mensagem oculta, que apenas os "iniciados" (sabe-se lá em quê) seriam capazes de "ler". Entre os desenhos e símbolos, estão objetos parecidos com as "Vimanas" (máquinas voadoras antigas, análogas aos OVNIs), o "Olho de Sauron" - do Senhor dos Aneis, que seria uma referência ao "Olho da Providência", dos Illuminati e Maçons.

23153006648500

23153028987501

Entretanto, de acordo com Foster, o local foi concebido para representar a "celebração à cultura mexicana" e suas construções monumentais, herdada dos astecas, que teriam servido de inspiração para o local, com várias referências, como pode ser visto na foto abaixo:

23153231307504

O aeroporto foi feito para dar circulação de 50 a 120 milhões de pessoas e tem três pistas, num terreno com 4430 hectares, 6x o tamanho do aeroporto atual. Também será feito usando tecnologia ambiental, como placas de luz solar, e serão investidos 10 bilhões de dólares na brincadeira, metade paga pelo governo.

23153728911512

Cabe questionar, agora, se esse será só mais uma notícia fantasiosa ou se há algum fundo de verdade na conspiração. Esperamos que não!

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+