• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

O novo machado de Thor é mais poderoso que a Manopla do Infinito?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      23/05/18 às 18h56

Durante a exibição de Vingadores: Guerra Infinita houveram diversas cenas que levaram os fãs a loucura. Teve muitos gritos quando Tony Stark se impõe ante Fauce de Ébano e revela sua sensacional nova armadura. A euforia também tomou conta das salas quando Steve Rogers faz sua primeira aparição ao chegar com Viúva Negra para ajudar Feiticeira Escarlate e Visão. E por falar em Wanda, o que dizer sobre a cena "ela não está sozinha" feat. Natasha e Okoye?! Assim como essas tiveram outras tantas... Entretanto, a parte em que as pessoas mais ficaram roucas depois foi a grande entrada de Thor em Wakanda.

O cinema faltou ficar de pé e aplaudir a chegada triunfal do Deus do Trovão e seu novo brinquedinho, a Rompe-Tormentas. Forjada a muito custo em Nidavellir, o machado de Thor foi um show à parte. A arma apareceu apenas por alguns minutos, no entanto teve mais ação que Corvus Glaive, por exemplo. Desde a sua penosa concepção ao anúncio da tempestade, a Rompe-Tormentas foi um instrumento essencial para Thor chegar perto o suficiente de Thanos e aplicar um golpe (quase) fatal. Sendo assim, muitos fãs se perguntaram se o novo machado seria mais poderoso que a Manopla do Infinito.

A Rompe-Manopla

Seria a Rompe-Tormentas mais poderosa que a Manopla do Infinito? Afinal, Thor não apenas conseguiu chegar perto de Thanos como também cravou o machado em seu peito. Em uma entrevista para o Collider, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely esclareceram essa dúvida de muitos fãs. De acordo com eles, o fato de Thor ter conseguido tal feito não significa, necessariamente, que a Rompe-Tormentas tenha maior potência que a Manopla de Thanos. Segundo eles, o machado apenas cortava o poder da Manopla.

"Eu imagino que tenha algo a ver com o fato de que a mesma pessoa [Eitri] fez os dois. É magia anã", comenta Markus. Para completar, Mcfeely ainda acrescenta que "Eitri pode fazer o que gosta para quem gosta". Ou seja, sabendo que Thor enfrentaria Thanos, o rei anão pode ter colocado uma magia especial na Rompe-Tormentas. Assim, ela seria capaz de atravessar todo o poder que emanava da Manopla naquele momento.

O que você acha? Faz sentido dentro da história? Acredita ser isso mesmo? Comente com a gente suas expectativas para Thor em Vingadores 4!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Pinterest QB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+