Entretenimento

O primeiro bordel da Europa com garotas 100% robóticas já foi inaugurado

0

A profissão mais antiga do mundo, não só é a mais antiga, como aparentemente continuará sempre existindo, mesmo que seja de um modo, como podemos dizer… Um pouquinho diferente!

Aqui na Fatos por exemplo, nós já falamos na matéria sobre: “ Como será o sexo em 20150”, sobre as projeções futuristas, que insistem em dizer, que a tendência, é que aos poucos os robôs sejam cada vez mais inseridos na nossa forma, incluindo nos aspectos pessoais, podendo dessa forma, ir parar até mesmo nas nossas camas.

Mas se a projeção de que tudo isso estaria acontecendo até o ano de 2050, estava em tese errada. Uma vez, que na Europa, mais precisamente em Barcelona, um bordel foi aberto, com uma proposta bastante diferente. No local, não existem garotas de programa, apenas bonecas robóticas super-realistas estão disponíveis para os programas.

Os criados do bordel nada convencional, alegam que apesar de serem pioneiros no ramo, esta é a verdadeira tendência para o futuro.

Aqui os clientes pagam para passar a noite ou até mesmo algumas horas ao lado das bonecas.

Além disso, existe um sistema de segurança e higienização bastante severo por parte da casa, que afirma que após cada uso, as bonecas obrigatoriamente passam por um processo especial, para que dessa forma, possam ser usadas por outros clientes. Ainda sim, o uso de preservativos é recomendado.

Outra vantagem segundo os proprietários, é que os seus clientes podem ter total autonomia sobre o corpo de suas “meninas”, eles escolhem cor de pele, traços, proporções, e podem escolher até mesmo as suas roupas. Essa também seria uma boa opção, para aquelas pessoas que possuem gostos bastantes peculiares, e fetiches incomuns.

Uma vez, que por se tratar de bonecas, obviamente nada é estritamente proibido.

O bordel oferece até mesmo uma opção para aqueles que são apaixonados por animes, a boneca abaixo se chama Ake, e foi totalmente inspirada e criada para atender a esse público.

E para vocês queridos leitores, será que essa moda pega? Você seria capaz de pagar para viver uma experiencia como essa? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Supergirl e Flash se unem para um crossover musical em novo vídeo [Atualizado]

Matéria anterior

Para proteger a família, mãe liga para a polícia e faz um pedido assustador

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos