Entretenimento

O que aconteceu com o elenco de Sexta-feira Muito Louca?

0

Você já deve ter assistido, pelo menos uma vez, o grande clássico Sexta-Feira Muito Louca, né? Esse é um filme de comédia romântica e fantasia, lançado em 2003. O longa foi produzido pela Walt Disney e dirigido por Mark Waters. No elenco, temos Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan como as protagonistas, vivendo Tess e Anna, mãe e filha que vivem brigando. Após comerem biscoito da sorte enfeitiçado em um restaurante chinês, as duas acabam trocando de corpo uma com a outra. Para quem não sabe, esse filme é uma refilmagem do filme homônimo de 1976, estrelado por Barbara Harris e Jodia Foster.

Essa versão mais moderna fez sua estreia nos cinemas no dia 6 de agosto de 2003. Felizmente, recebeu boas críticas dos críticos de cinema e faturou mais de US$ 160 milhões no mundo todo, tendo apenas US$ 20 milhões de orçamento. O tempo passou para todos, inclusive para o elenco desse longa e foi pensando nisso que trouxemos essa matéria. Você sabe o que aconteceu com os atores de Sexta-Feira Muito Louca? Confira a seguir e surpreenda-se.

O que aconteceu com o elenco de Sexta-Feira Muito Louca?

1 – Lindsay Lohan (Anna Coleman)

Antes de estrelar o filme, Lindsay já era conhecida por interpretar as gêmeas em Operação Culpido, de 1998. Ganhou mais fama depois de atuar em Meninas Malvadas, de 2004, conquistando diversos prêmios por suas performances. Ainda lançou dos álbuns musicais. Com a vida sob os holofotes, Lindsay enfrentou dias difíceis em sua carreira. Entre os seus trabalhos atuais, estão The Honeymoon e Cursed. Além disso, a atriz e cantora retornará em 2021 como jurada na terceira temporada do realisty show musical The Masked Singer Australia.

2 – Jamie Lee Curtis (Drª. Tess Coleman)

Esse papel seria dado à atriz Annette Bening, que desistiu. Carismática, Jamie atuou em mais de 40 filmes, entre eles, a comédia romântica Você de Novo, em 2010. A produção ainda contou com Kristen Bell e Betty White.

3 – Ryan Malgarini (Harry Coleman)

Esse é o irmão caçula de Anna Coleman. O ator cresceu e hoje está com 28 anos. Ryan continua atuando em filmes e série, tendo feito uma breve aparição em Teen Wolf. Recentemente, atuou na produção Dinner in America.

4 – Mark Harmon (Ryan Volvo)

Mark foi eleito pela revista People “o Homem mais Sexy do Mundo”, em 1986. Sua carreira começou como modelo em comerciais. Ele atuou em diversos filmes e séries desde o começo dos anos 1970. Um grande destaque em sua carreira foi na série NCIS – Investigação Naval, como o agente Leroy Jethro Gibbs.

5 – Chad Michael Murray (Jake)

Chad fez bastante sucesso entre o público adolescente no começo dos anos 2000. O ator ainda atuou em A Nova Cinderela, A Casa de Cera e Um Cupido do Natal, além das séries One Tree Hill e Riverdale. Hoje, está casado com a atriz Sarah Roemer, com quem tem dois filhos.

6 – Stephen Tobolowsky (professor Elton Bates)

Esse era o professor que vivia pegando no pé de Anna. Stephen tem uma prestigiada carreira artística, com atuação em dezenas de filmes, além de séries e peças no teatro. Atuou em Glee, Heroes e também em diversos filmes, como Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa. Atualmente, está na série Um Dia de Cada Vez, vivendo Dr. Leslie Berkowitz.

7 – Christina Vidal (Maddie)

Após interpretar Maddie, a atriz atuou em vários filmes e séries, como ER: Plantão Médico e Dr. House. Seu trabalho mais recente foi no seriado United We Fall. A atriz integrará o elenco do filme The Guilty, estrelado por Jake Gyllenhaal. Hoje Christina é casa com o ator Marcus Emanuel Mitchell, com quem tem duas filhas.

8 – Haley Hudson (Peg)

Antes de viver Peg, Haley fez teste para interpretar Maddie. Os produtores gostaram de sua atuação, então criaram uma personagem para ela. Haley também atuou em Marley & Eu e fez uma breve aparição na série Lizzie McGuire.

9 – Julie Gonzalo (Stacey Hinkhouse)

Julie nasceu na Argentina e, no filme, interpretou a rival de Lindsay. A atriz também atuou em A Nova Cinderela, ao lado de Chad Michael Murray. Em 2004, contracenou com Jamie Lee Curtis no filme Um Natal Muito, Muito Louco. Hoje está no elenco de Supergirl, vivendo Andrea Rojas.

10 – Rosalind Chao (Pei-Pei)

Rosalind Chao viveu a filha da dona do restaurante chinês, onde as protagonistas trocam de corpos. A atriz tem uma longa carreira, e antes de atuar, trabalhou como guia turística na Disneylândia. Atuou recentemente em Mulan, como Hua Li, mãe da protagonista.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Morre Joseph Safra, o banqueiro mais rico do mundo

Matéria anterior

Confira os jogos de terror mais assustadores de 2020

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.