Entretenimento

Fã cai dentro de banheiro químico durante show de Luísa Sonza

0

Um dos shows da Virada Cultural que mais chamou atenção neste ano foi o de Luísa Sonza. Alguns fãs, para tentar ter uma boa visão do palco, chegaram a subir nos banheiros químicos do local. No entanto, um dos admiradores da cantora acabou caindo dentro do sanitário.

“Gente, a gata está bem? O penhasco, meu Deus”, brincou Luísa ao assistir o momento. 

“Eu estou passando mal com o cara caindo dentro do banheiro químico”, comentou um internauta. “Rindo com respeito”, escreveu outro. “Chocado”, disse mais um.

Sonza também comentou o vídeo de um dos fãs dançando em cima do banheiro.

A cantora foi uma das atrações da Virada Cultural em São Paulo, neste domingo (29/05), e contou com um enorme público. A apresentação aconteceu no Vale do Anhangabaú e contou com uma plateia de mais de 120 mil pessoas.

“Calma pela primeira vez na vida”, diz Luísa Sonza sobre vida amorosa

Foto: Reprodução

Além de comentar sobre o fã que subiu no banheiro químico, nesta segunda-feira (30/05), Luísa Sonza, de 23 anos, falou sobre relacionamentos ao abrir a caixinha de perguntas no seu Instagram. A cantora ainda afirmou que a sua vida amorosa estava “calma pela primeira vez na vida”. 

Enquanto fazia maquiagem e cabelo, Luísa Sonza decidiu conversar com os fãs. Ao ser perguntada sobre o que fazer quando a relação não é recíproca, a cantora disse que o melhor é não perder tempo com essas pessoas.

“Eu, no mínimo sinal de falta de atenção, consideração ou respeito, simplesmente caio fora ou, no máximo coloco na friend zone. Simplesmente tiro da minha cabeça ou do meu caminho, não gosto de joguinhos, sou uma pessoa carinhosa e trato os outros como quero ser tratada. Se a pessoa não me trata no mínimo como estou tratando ela ou não está demonstrando simplesmente por orgulho, ou ego, ou medo, rola muito isso comigo. Amor, eu não tenho tempo nem para ver minha família, vou perder tempo com quem eu mal conheço? Sai fora.”

Em relação à sua própria vida amorosa, Luísa Sonza preferiu não dar detalhes. “Tá legal! Tá calma pela primeira vez na vida”, respondeu.

A cantora ainda comentou que já passou por momentos difíceis quando teve um relacionamento com idas e vindas. 

“Essa é a pior coisa que já fizeram comigo. A pior real, me dilacerou. Então, assim, corre, não responde, não acredita, desaparece. Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas para se passar.”

Mudança no visual

Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza também chama atenção pela extravagância no visual. No Curitiba Country Festival, deste último sábado (28/05), a cantora se apresentou com grillz nos dentes (adorno muito comum entre rappers) e várias camadas de roupas ao estilo roqueira/dark.

De acordo com a contratada da Sony Music, a transformação no estilo se deve às diversas críticas recebidas por conta da pouca roupa nos shows. Ao Leo Dias, Luísa Sonza disse que isso acabava fazendo as pessoas falarem muito da sua bunda.

“Eu acho que é da minha personalidade [esse novo estilo], e eu coloco isso do que eu estou sentindo, nas minhas roupas. E também porque a galera começou a falar que o meu show é pautado na minha bunda, e modéstia à parte, meu show é muito bom. Então, agora vou fazer o show inteiro completamente vestida. E eu continuo fazendo um show melhor ainda, mais foda ainda”, disse a artista.

O grills usado por Luísa Sonza foi um presente do cantor Pedro Sampaio. “Eu vim de roqueira pra ser do contra, mas eu adoro sertanejo. Já o grilss, é um negócio que a maioria das pessoas acha feio, é para ser do contra, é para ficar bonita na minha concepção de beleza.”

Fonte: R7, Splash, Metrópoles

Mulher com prótese de orelhas diz ouvir sons que não sabia que existiam

Matéria anterior

Entenda o julgamento do processo de Johnny Depp e Amber Heard

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos