Na D23 do ano passado fomos surpreendidos pela notícia de que a Mulher-Hulk entraria para o MCU. Após anos de solicitações por parte dos fãs, Kevin Feige e cia decidiram que era hora de Jennifer Walters ganhar destaque nas telinhas. No entanto, além do anúncio da série não contávamos com maiores detalhes sobre a mesma. Sendo assim, só nos restou especular atrizes com potencial para incorporar a heroína.

Mark Ruffalo, o atual Hulk da Marvel, chegou a sugerir que Tessa Thompson seria uma ótima candidata. Se a intérprete já não tivesse sido escalada para viver Valquíria, provavelmente concordaríamos. Contudo, ainda haviam inúmeras possibilidades de estrelas que desempenhariam bem a função de dar vida à integrante da Família Hulk. Pois bem, após meses de espera, finalmente foi revelado o nome que protagonizará a série da Mulher-Hulk. Juntamente com o rufar dos tambores e os gritos entusiasmados dos internautas, Tatiana Maslany foi anunciada como nova integrante do Universo Cinematográfico Marvel.

A notícia foi dada pela Deadline. De acordo com a revista, a atriz vencedora do Emmy e reconhecida por seu trabalho em Orphan Black estava disposta a explorar novos ares no universo de super-heróis. Além da Maslany, Jessica Gao (Rick e Morty) assumirá o posto de roteirista-chefe, Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) atuará como diretora e produtora executiva e, por último mas não menos importante, Ruffalo está em negociações para participar do programa. Demais detalhes permanecem escassos.

Publicidade
continue a leitura

Embora ainda saibamos muito pouco sobre a série, Mulher-Hulk vem se mostrando um dos maiores investimentos da Marvel para seu futuro. A contratação de uma atriz do cacife de Maslany traz consigo um leque das melhores oportunidades possíveis. Levando em consideração o histórico da atriz, o público está extremamente animado para o que está por vir; e não poderia ser diferente.

Afinal, o que podemos esperar de Tatiana Maslany como Mulher-Hulk?

Publicidade
continue a leitura

Primeiramente, se você está se perguntando isso, significa que provavelmente ainda não assistiu Orphan Black. Sendo assim, vai lá dar uma conferida num dos maiores dramas de ficção científica da indústria audiovisual e depois volta pra gente conversar. Brincadeiras à parte, realmente deixamos aqui a indicação da série de cinco temporadas protagonizada por Tatiana Maslany. Vale ressaltar que chega a ser um eufemismo dizer que Maslany protagonizou a série visto que ela carregou grande parte da produção sozinha. Só para ilustrar, ao longo de todos os episódios da série, a atriz interpretou cerca de doze clones diferentes; cada qual com sua personalidade e características extremamente autênticas. Além disso, houve momentos em que ela interpretou clones se passando por outros clones, o que era ainda mais incrível.

Publicidade
continue a leitura

Estamos soando meio clubistas por aqui? Bom, ignora. Essa breve introdução teve como objetivo apresentar os talentos camaleônicos de Maslany na atuação. Visto que ela consegue interpretar diversos personagens simultaneamente, com maneirismos e linguagens próprias, ela é a escolha mais que perfeita para dar vida a uma personagem multifacetada como Jennifer Walters. Ao passo que uma das principais características de Walters é seu senso de humor, é garantido que Maslany conseguirá entregar isso. Contudo, como dissemos acima, a contratação da atriz permite que a Marvel exija uma complexidade ainda maior dessa personagem. Provavelmente podemos estar prestes a testemunhar um nível de atuação jamais apresentado no MCU. Bom, isso se o estúdio realmente souber como explorar essa oportunidade.

Sendo assim, seja da comédia ao drama ou do suspense à ação, Maslany pode abraçar todas as especificidades requeridas nesse papel. No fim das contas, a atriz adora um bom desafio e nós sempre ficamos mesmerizados com o resultado. Então, as expectativas não poderiam estar mais altas.

Publicado em: 21/09/20 00h12