• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que você faria primeiro nessa situação pode dizer muito sobre você

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      30/01/18 às 13h02

Tem se tornado popular na internet as postagens que simulam uma situação conturbada para analisar a sua reação. De acordo com eles, a sua escolha revela pontos importantes sobre você. Esses testes são interessantes e tem chamado a atenção dos jovens. Você provavelmente já fez algum deles por simples curiosidade e quando viu já havia feito quase todos disponíveis. Um novo cenário foi criado e apresenta 4 possíveis respostas e pontos de interação.

Ao observar a imagem, você pode ver uma chaleira que precisa ser retirada do fogão, um telefone tocando, um bebê chorando e um cachorro comendo parte do sofá. Todas essas questões precisam de sua atenção imediata e é preciso fazer uma escolha. O que você faria primeiro nesse caso? Por mais que pareça simples as opções podem gerar confusão e revelam coisas importantes a seu respeito.

As opções

O teste é simples e consiste em apenas 4 alternativas. Você deve analisar muito bem a imagem e escolher o que faria primeiro. Você pode desligar o bule, atender o telefone, dar atenção para o bebê ou advertir o cachorro. Escolha uma delas antes de seguir e descobrir o que isso diz sobre você. Pronto? Então vamos seguir!

Opção A - Desligar o bule

Se você optou por desligar o bule antes de dar atenção para o resto isso significa que você é responsável. Se preocupa com o seu bem estar e com o daqueles que estão a sua volta. Não gosta de chegar atrasado nos lugares e é sempre pontual com suas tarefas. Tudo deve estar no seu devido lugar na hora certa e a desordem é um problema para você. Além disso, sempre pensa antes de agir.

Opção B - Atender o telefone

Despreocupado e tranquilo. Essas duas palavras te definem em todas as circunstâncias, mesmo nas mais conturbadas. Você é alguém divertido que gosta de passar seu tempo livre com aqueles que realmente são importantes para você. Porém, as vezes isso acaba te deixando desleixado. É do tipo que não consegue ficar muito tempo sozinho e prefere atividades em grupo. Ser o mais sociável possível está entre as suas metas.

Opção C - Cuidar do bebê

Com certeza, se essa foi sua primeira escolha, você ama cuidar dos outros. Principalmente aqueles que você realmente gosta. Levando a vida de forma séria e responsável. Tem facilidade para fazer escolhas e sempre as faz da forma mais racional. Isso faz com que as pessoas confiem em você e se sintam seguras ao seu lado, por saber que você sempre os ajudará a resolver seus problemas.

Opção D - Advertir o cachorro

Você tem o costume de ficar nervoso facilmente? Pois é isso que indica essa resposta. Suas atitudes costumam ser voltadas para o lado emocional, manter o controle não é algo fácil para você. Tem o temperamento forte e acaba sendo muito rigoroso. Tudo tem que ir de acordo com o que você espera, caso contrário as pessoas conhecem o seu lado raivoso. Aqueles ao seu redor precisam ser cautelosos e seguir certos padrões para evitarem brigas.

E aí, a qual dessas opções você daria prioridade? Concorda com as afirmações feitas a seu respeito de acordo com a sua escolha?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+