Fatos NerdNotícias

O que você precisa conferir antes de ver Aves de Rapina

0

Com poucos dias nos separando da estreia mundial de Aves de Rapina, já nos preparamos para iniciar a contagem regressiva. Embora o público estivesse meio receoso com a produção – algo comum quando se trata de um live-action da Warner Bros. – as primeiras impressões tranquilizaram corações e elevaram expectativas. Afinal, Margot Robbie parece ter obtido sucesso em sua empreitada de reinventar Arlequina e abrir portas para as personagens femininas da DC. Só para ilustrar, aqueles que já tiveram acesso a sessões exclusivas, compartilham a satisfação pelo filme. Alguns chegam a descrevê-lo como o maior sucesso do DCEU. Visto que o desempenho de Coringa tinha nos levado a pensar que o Universo Estendido almejado pela Warner estava fadado ao fracasso, essa é a melhor notícia que um dcnauta poderia receber. Aliás, essa não é uma opinião clubista, já que a crítica especializada tem aclamado o longa de Cathy Yan.

Terri Schwartz do IGN chegou a publicar que a produção “parece diferente de qualquer outro filme de super-herói que eu já vi. Eu sinto que muitos dirão que é o que eles gostariam de ter visto em Esquadrão Suicida”. Ademais, a performance de todos os personagens, estão sendo amplamente aclamadas. Alguns comentários chegaram a sugerir a necessidade de um spin-off focado na Canário Negro e na Caçadora. Sendo assim, é incontestável que Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, irá recontar da melhor forma a narrativa de algumas das maiores personagens da DC e mostrar uma Gotham inédita. Então, aproveitando a deixa, resolvemos selecionar algumas histórias que você pode assistir e ler antes de conferir o filme no cinema.

Para assistir

Harley Quinn (2019)

– Batman: A Série Animada (1992) | Episódios: Joker’s Favor; POV e Harley e Ivy

– As Novas Aventuras do Batman (1997) | Episódio: Mad Love

– Batman: Assault on Arkham (2014)

– Liga da Justiça Sem Limites (2004) | Episódios: Double Date e The Cat and the Canary

– Batman: Bravos e Destemidos (2008) | Episódios: The Mask of Matches Malone! e Mayhem of the Music Meister!

– Batman Contra o Capuz Vermelho (2010)

– Batman: Sangue Ruim (2016)

– O Batman (2004) | Episódio: The Breakout

Para ler

– The Batman Adventures: Mad Love #1

– Arlequina (Novos 52)

– Esquadrão Suicida (Renascimento)

– Gotham City Sirens (2010)

– Batman #567

– Caçadora: Ano Um (2008)

– Canário Negro (2015)

– Detective Comics #854

– Batman #635

Assim como podemos ver, há uma vastidão de materiais que podem ser conferidos antes da estreia de Aves de Rapina. Embora a maioria dessas séries, filmes e quadrinhos estejam disponíveis no aplicativo DC Universe, o mesmo está limitado ao público estadunidense. Contudo, é possível encontrar esse conteúdo em outras plataformas. Por fim, voltamos a lembrar que Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas, no dia 6 de fevereiro.

7 filmes excelentes que você não quer assistir outra vez

Matéria anterior

Cena deletada pode ter revelado possível vilão da Fase 5 da Marvel

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos