Séries e Sagas

The Originals – Criadora confirma o cancelamento da série

0

Mal fez um ano que foi anunciado o fim de The Vampire Diaries e outra série de Julie Plec está chegando ao fim. The Originals, spin-off de TVD, acabará após a quinta temporada – que estreia em 2018 na CW. A criadora fez o anúncio através de uma carta pela sua conta do Twitter, e convidou os fãs a “ajudarem a dizer adeus a The Originals”. A gravação da quinta e última temporada começa na segunda-feira (24). Confira a tradução do que Julie escreveu na carta:

Eu estou fazendo as malas para a Comic-Con, quando eu percebi que faz um ano que anunciamos o fim de The Vampire Diaries. Parece conveniente usar esta data para fazer outro anúncio de despedida:

Neste ano, nós convidamos vocês a nos ajudarem a dizer adeus a The Originals, que inicia a gravação para a quinta e última temporada na segunda-feira.

É ao mesmo tempo um presente e um peso ser capaz de controlar o final de uma série. Muitas séries não tem a sorte de ter as mãos que decidem que o fim chegou. Ser capaz de celebrar o fim de The Vampire Diaries foi uma estrada alegre e profundamente emocionante, um presente de Mark Pedowitz da The CW, e Peter Roth da WBTV, que, como fãs da série, sabem o que significa quando um fã é capaz de dizer adeus. Terminar um show é sempre agridoce, mas para mim, é uma verdadeira benção fazer parte dessa decisão. Eu quero que cada ator faça a sua última cena como seu personagem, e coloquem para dormir com a graça e cuidado. Para que cada trabalhador dê a última caminhada pelo set que construíram, luzes que penduraram. Para escolher a última música ou contar a cena final. Para desligar as luzes no final do último dia, sabendo que eles podem tirar um momento para ficarem orgulhosos de tudo que eles criaram, e dizer adeus antes que saiam pela porta pela última vez. E eu quero que os fãs possam vir conosco nessa jornada. 

Então, por favor, juntem-se a nós na Comic-Con, e enquanto nos movemos para a temporada final de The Originals. Celebre conosco, chorem conosco, nos assista na próxima primavera quando voltarmos… e saiba que em uma série com uma família imortal que acredita em ‘sempre e para sempre’, nunca é realmente o fim da história…

Com amor, 

Julie

Mesmo sendo triste que o fim de The Originals esteja chegando, a quinta temporada promete! Em matéria feita ontem, falamos que a atriz Candice King fará uma participação na série com a sua personagem Caroline Forbes de The Vampire Diaries. O que será que vai acontecer? Deixe nos comentários o quão triste você ficou com o anúncio do fim de The Originals, e compartilhe está matéria com seus amigos.

5 filmes de terror asiáticos aterrorizantes que você precisa assistir (se tiver coragem)

Matéria anterior

Esse pozinho transforma água barrenta em água potável e está mudando a vida de milhares de crianças

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.