5 séries que você precisa assistir se você ama The Vampire Diaries

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      13/08/17 às 09h11

A última temporada de The Vampire Diaries terminou em março deste ano, e muita gente já está com sede de histórias vampirescas. O final da série foi um tanto quanto controverso. A maioria dos fãs ficaram furiosos com o desfecho que a criadora, Julie Plec, decidiu dar para TVD. Mesmo furiosos, os espectadores já estão morrendo de saudades dos irmãos Salvatore e dos elementos sobrenaturais da série. Mas calma! A TV americana nunca deixou faltar vampiros, lobisomens e outros seres assustadores nas produções cinematográficas.

Todo fã de The Vampire Diaries sabe que a série tem um spin-off chamado The Originals. Se você não acompanha TO, o que está esperando? Veja as séries que você precisa assistir se está com saudades de TVD:

1 - The Originals

Se você é um fã de The Vampire Diaries e nunca viu The Originals, está perdendo tempo. O Klaus, personagem que participa de TVD, é o protagonista de The Originals. Além disso, um motivo maravilhoso para você ver The Originals, é que a Caroline Forbes fará participação na última temporada da série. Há rumores de que possa haver um flashback entre os dois.

2 - True Blood

True Blood gira em torno da garçonete telepata, Sookie Stackhouse, que se apaixona pelo vampiro Bill Compton. Se The Vampire Diaries fosse uma série adulta, com certeza seria parecida com True Blood. Spoiler: os fãs do Damon irão amar o Eric Northman.

3 - Shadowhunters

Assim como a Elena, a Clary de Shadowhunters vivia uma vida normal até descobrir a existência de um universo sobrenatural. A série é baseada na saga de livros, "Os Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare, e está fazendo muito sucesso.

4 - Teen Wolf

Pensando no Tyler Lockwood, e todos os lobos de TVD, Teen Wolf não poderia faltar nessa lista. A série é da mesma geração de The Vampire Diaries, e também é repleta de drama adolescente. Atualmente Teen Wolf está na sua última temporada.

5 - Buffy - A Caça-Vampiros

A série de 1997, é lembrada com carinho até hoje pelos fãs. Buffy é uma garota normal que vive dramas adolescentes, tirando o fato de que ela também é uma caçadora de vampiros, demônios e seres do mal. Imagina como seria um crossover entre a Buffy e os personagens de The Vampire Diaries.

E aí, qual é a próxima série de vampiros que você vai maratonar? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos para eles assistirem junto com você!

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+