• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Tudo que você precisa saber sobre Legacies, o novo spinoff de The Vampire Diaries

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      29/08/18 às 16h18

O sucesso de The Vampire Diaries foi muito rápido. Digamos que só não foi instantâneo porque a primeira metade da primeira temporada foi arrastada. No começo, a série parecia ser mais uma historinha de amor adolescente, mas com vampiros no meio. A forma como Elena atuava também não ajudava. Porém, da segunda metade em diante o programa sofreu reviravoltas inesperadas e a história chamou atenção. Com o tempo, Vampire Diaries mostrou ter romance sim, mas não se limitou a isso. Ambientado na fictícia Mystic Falls, a trama introduziu personagens misteriosos, rivalidades seculares e coragem para matar vários personagens importantes.

A aprovação do público foi tão grande que anos mais tarde ela ganhou o primeiro spinoff, The Originals, série focada na família dos primeiros vampiros. As duas chegaram ao fim, mas deixaram uma bela herança para os fãs: Legacies! O programa é o segundo spinoff do universo místico de Julie Plec, a criadora de tudo. O programa vem com a intenção de continuar a história, com novos personagens e desafios. Legacies fará seu debute na The CW neste Fall Season. Por isso, separamos algumas informações valiosas sobre ela.

1 - Será sobre uma escola sobrenatural

No final de The Vampire Diaries, inspirado nas suas filhas, Alaric Saltzman decide abrir uma escola para seres místicos. Seu objetivo é ensinar e orientar esses jovens a descobrirem e controlarem seus poderes. Com o nome de The Salvatore School, a instituição pretende abrigar todos aqueles dispostos a receber ajuda, sejam bruxas, lobisomens, vampiros e quem mais aparecer. Em The Originals, vimos que a ideia deu certo e agora, o local será destaque na nova história.

2 - Os novos (e velhos) personagens

A Salvatore School será parte importante de Legacies, porém, o verdadeiro centro da história - a princípio - será Hope Mikaelson (Danielle Rose Russel), a filha de Klaus. Ela é a única personagem apresentada como tríbida, isto é, a mistura de três espécies. No caso de Hope, elas são uma mistura de bruxa, vampiro e lobisomem. Houve breves momentos de sua interação no ambiente na última temporada de The Originals, o que será intensificado agora. Junto a ela estará a ceifadora Lizzie Saltzman (Jenny Boyd) e sua irmã Josie, que possui os mesmos poderes. O vampiro Milton Gladston (Quincy Fouse), o misterioso humano Landon (Aria Shahghasemi) e o lobisomem Rafael Waithe (Peyton Alex Smith). E claro, para colocar ordem no lugar teremos Matthew Davis reprisando seu papel como Alaric Saltzman.

3 - O formato da série

O mundo criado por Julie Plec sempre teve uma linha narrativa corrida. A cada temporada os personagens eram envolvidos com problemas diferentes que eram desenvolvidos ao longo dos episódios. Muitas vezes, tendo as consequências refletidas anos mais tarde. Isso ocorreu tanto com The Vampire Diaries quanto com The Originals. No entanto, desta vez, o universo de Plec abraçará o formato "caso da semana". Melhor ainda, a "criatura da semana". Isso significa que cada semana veremos os personagens enfrentarem diferentes seres místicos. Enquanto lidam com os monstros, os jovens precisarão também resolver seus problemas pessoais.

4 - Participações especiais

Para manter o ambiente familiar aos fãs da franquia, Legacies terá participações de antigos personagens ao longo de sua história. Por enquanto, apenas Matt Donovan (Zach Roerig) e Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) estão confirmados para o retorno. Matt será o xerife da cidade que, embora saiba de muitas verdades, procura deixar o lugar seguro por omissão dos fatos. Jeremy terá participação menor, mas aparecerá em episódios futuros. Não há nada certo sobre a presença de Caroline (Candice King), apesar de ela ter sido peça fundamental na criação da escola. Dado o misterioso desaparecimento da personagem dentro do universo de Mystic Falls, é muito provável que a veremos em breve.

5 - Planos a longo prazo

Hope Mikaelson será protagonista da série, contudo, Legacies pretende ir muito além dela. Julie Plec tem planos a longo prazo para a série. Sua ideia é que, à medida em que Hope for crescendo, o programa começar a focar em outros personagens e suas histórias. A estratégia permite que a série, de certa forma, sempre se renove. Plec chegou a brincar ao demonstrar o desejo de Legacies durar tanto tempo quanto Supernatural.

6 - Linha temporal e rivalidades

A história começará dois anos após os eventos finais em The Originals. Isso coloca Hope Mikaelson com 17 anos, a mesma idade de Elena Gilbert (Nina Dobrev) quando Vampire Diaries estreou. Sabe-se também que haverá certa rivalidade entre as escolas Salvatore e Mystic Falls High. Entretanto, os alunos da Mystic Falls não saberão sobre a verdade por trás da outra. Para eles, a instituição é um lugar para jovens ricos com problemas de comportamento. De acordo com a criadora da série, a rixa dos dois colégios será bastante abordada logo no segundo episódio da temporada.

7 - Não é preciso ter visto as séries anteriores

De certa forma, esta é uma boa notícia. Como o próprio nome diz, Legacies carregará o legado da mitologia desenvolvida durante os oito anos de The Vampire Diaries e dos cinco anos de The Originals. Apesar disso, as duas séries não serão pré-requisitos para acompanhar a nova história. Sendo assim, as pessoas que perderam alguma temporada passada, não precisarão se preocupar - se assim desejarem - em colocar os episódios em dias. O mesmo vale para quem tem curiosidade nesse universo, mas nunca começou. Ou mesmo para quem chegar de paraquedas. Legacies pretende homenagear suas antecessoras de várias formas, mas também será um recomeço para a franquia.

Legacies estreia na TV americana dia 25 de outubro. Abaixo, confira o trailer especial da série apresentado na San Diego Comic Con deste ano.

Próxima Matéria
Via   TVG     Decider     IMDB  
Imagens PS Youtube FUB TVG EW DS
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+