• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Os 4 cinemas mais "tops" do mundo

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Afora      18/06/14 às 20h11

Assistir filmes, especialmente a dois, é um programa muito bom, não é mesmo? No cinema então, onde tudo é escurinho e acompanhado por uma boa pipoca é ainda melhor! Para completar, no entanto, só falta sua cama e sua coberta. Já pensou assim também?

Pois é, empresários de outras partes do mundo também pararam para pensar sobre isso e decidiram investir em conforto para público. Salas de cinema com espaço super confortável para deitar, se esticar e assistir a um bom longa. Isso sim é que é vida!

Veja como ficaram esses lugares e onde eles ficam:

Malásia

1

Cinema Beanie, mais moderno que o de Londres, não perde em nada com relação ao quesito conforto. Sua aposta foi em camas espaçosas, que chegam a dois metros de comprimento! O lugar é perfeito para relaxar!

Paris

2

Na capital da França, foi a loja de departamentos BHV que transformou o último andar de seu prédio em sala de cinema. O "Bedroom" ocorre nos meses de verão e as sessões vão de 30 de junho a 12 de julho. Os interessados precisam se inscrever com antecedência no site e concorrer a uma das 20 vagas super disputadas. As sessões começam sempre com um coquetel e as pessoas podem ir de pijama.

Londres

3

Eletric Cinema foi o pioneiro investir em camas em substituição das tradicionais poltronas. A ideia surgiu em 2011, quando o cinema completou 100 anos. Hoje é ponto obrigatório de turistas e casais que não abrem mão do luxo e do conforto.

Indonésia

4

 

O cine Blitz Megaplex, na Indonésia, a outra raridade no que diz respeito a conforto absoluto em uma sala de cinema. O lugar oferece uma espécie de sofá-cama com almofadas e travesseiros revestidos de veludo, além de uma mesinha de café da manhã, para ajudar na hora de apoiar o lanche e garantir que nada vai incomodar o cliente.

E então, qual desses você gostaria de conhecer primeiro?

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+