Curiosidades

Os 6 livros mais bizarros do mundo

0

Ler é um prazer, disso não há dúvida. Quando lemos nos transportamos para um outro mundo e uma outra época, atiçamos nossa imaginação, passamos a escrever (e ler) melhor, nos enchemos de conteúdo, enfim, os benefícios são inúmeros. De best-sellers à clássicos da literatura, toda leitura é válida. Mas existem alguns livros que, só pelo título, nos fazem questionar: “Por que diabos alguém escreveria uma coisa dessas?”

Se você está acostumado com autores como Bukowski, Machado de Assis e Simone Beauvoir, vai ficar no mínimo surpreso depois de ver nessa lista os livros que foram escritos e que (pasme) muita gente por aí lê.

Então conheça agora os 6 livros mais bizarros do mundo, que entraram nessa lista do Ultra Curioso por seus conteúdos no mínimo ‘inusitados’.

1. Por que não começar seu próprio país?

230-610x360

Gostaria de ter seu próprio país? Agora você pode! Nesse livro de nome ‘Como começar seu próprio país’, o autor Erwin Strauss ensina como fundar e expandir um país criado por você.

2. 101 utilidades para um gato morto

99-610x360

Pois é, nesse livro do autor Simon Bond, você passa a conhecer ‘101 utilidades para um gato morto’. Bem…e aí?

3. Caixões para quê te quero

139-610x360

Nesse utilíssimo livro do autor Dale Power, você aprender a confeccionar sozinho o caixão que você usará quando ‘chegar a hora’. Nada melhor pra quem não gosta de lidar com funerárias.

4. Esse pode ser necessário

179-610x360

Aprenda com  livro ‘Como cagar em um encontro’, como ‘cagar’ em um encontro. Simples assim.

5. Aprendendo a enviuvar

229-610x360

Aprenda com o autor Donald Rogers em seu livro, como ‘Ensinar sua mulher a ser viúva’. Bem, em épocas de guerra até faz sentido, não?

6. Aprendendo a ser Papa

1211-610x360 (1)

O autor Piers Marchant ensina nesse livro ‘Como ser um Papa’. Afinal, nunca se sabe quando podemos subir ao trono papal. Será que o Papa leu esse livro?

7 sinais de que você está sendo traído(a)

Artigo anterior

29 coisas que você pode fazer com LEGO e nem imaginava

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido