Entretenimento

Os criminosos mais bonitos que já foram presos ao redor do mundo

0

Não é só você, a maioria das pessoas ao redor do mundo acreditam que presidiários são sempre pessoas feias fisicamente, com um ou mais dentes a menos e, claro, uma sujeira da dar pena. Sem conta que há sempre um preconceito contra as classes sociais mais baixas, em que as pessoas – mesmo sem motivo algum – costumam ser tratadas como suspeitos o tempo inteiro, especialmente de roubos.

Acontece, no entanto, que essa é uma ideia muito engessada e fora da realidade. Isso porque, como você vai ver na matéria de hoje, pessoas de boa aparência, bem vestidas, donas de sorrisos perfeitos e com cortes de cabelo modernos e aparentemente caros também podem ser desonestas e acabar presas.

Confira, na seleção que fizemos, uma série de fotos que vão revelar o quanto o mundo é preconceituoso e precisa quebrar, de vez, seus esteriótipos. Conheça, abaixo, os criminosos mais bonitos que já pararam nas prisões ao redor do mundo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Sobre o assunto, clique para conhecer também: As últimas refeições de presos no corredor da morte e As últimas palavras de 10 pessoas condenadas à morte.

10 coisas que você não sabe sobre Charles Darwin

Matéria anterior

7 coisas que você não sabia que seu Android podia fazer

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos