• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Os piores namorados do mundo

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      28/11/14 às 18h50

Homens podem ser classudos, galantes, fortes e cheios de atitude - isso é o que se espera deles, inclusive - mas existe um grande limiar entre a impetuosidade e a violência. Mulher nenhuma, em sã consciência, gosta de apanhar, ser ameaçada ou violentada, mas ainda assim, muitas delas acreditam em seus bad boys e acabam ficando em relacionamentos tóxicos e destrutivos, como aconteceu com a longa e polêmica relação entre Chris Brown e sua ex, Rihanna, na qual ele constantemente batia. Apesar desse caso ser famoso, acontece com frequência nos lares brasileiros e no resto do mundo, e não são engraçado e nem "coisa de macho", e sim de covardes, que não têm a decência de resolver conflitos usando o diálogo e o bom senso. Conheça, então, alguns dos piores namorados e seres humanos da Terra:

David Simmons

a97113_g078_3-sexy-xmas-card

Esse homem de 57 anos achou um jeito bastante comum, ultimamente, de se vingar de sua ex: usou fotos em que a mulher aparecia em poses sensuais ou até fazia sexo como "cartão" de Natal para a família dela. Muitos dos parentes chegaram a abrir a encomenda e ver a perturbadora imagem, o que rendeu a Simmons 2 anos de condicional.

Jebidiah Stipe

a97113_g078_2-craiglist-rape

Um estranho anúncio no Craigslist pedia por "Um homem realmente agressivo sem consideração pelas mulheres", com uma foto de uma garota do Wyoming, nos EUA. Após ver isso, um homem arrombou a casa da mulher, amarrou e amordaçou-a, estupro-a com uma faca em sua garganta e foi embora. Horrorizada, a mulher só foi entender o que havia acontecido quando descobriu o anúncio, que não havia sido feito por ela, e sim por seu ex-namorado, Jebidiah.

O rapaz, então com 27 anos, falsificou o anúncio criado para colocar a ex nesse tipo de situação, inclusive respondendo às mensagens que as pessoas faziam, pedindo por "humilhação, abuso físico e sexual", dando seu endereço domiciliar a quem pedisse. De acordo com o homem, ele achava estar ajudando a cumprir um fetiche sexual de estupro que a mulher teria.

Jacoby Smith

a97113_g078_4-legless-gf

Com uma namorada que sofreu uma deficiência, quando ainda criança, e teve seus braços e pernas amputados, Smith não é exatamente um cavalheiro. Isso porque, depois que a mulher deixou sua cadeira de rodas na frente da TV que Smith assistia, ele lhe socou no rosto uma dezena de vezes. Nos tribunais, surpreendentemente alegou que estava agindo em defesa pessoal, e que a mulher teria não apenas jogado um penico cheio de urina nele, mas também estaria o traindo. Apesar do evento, o casal não se separou, e a mulher disse que "ambos precisam de mais controle sobre a raiva".

Michael Vinson

a97113_g078_1-robbed-pregnant-girlfriend

Quando a namorada de Vinson disse que estava entrando em trabalho de parto e precisava ir ao hospital, o homem lhe deu dois socos na cabeça, ameaçou matá-la com uma faca e a roubou para comprar cerveja, também impedindo que ela ligasse para o 911. A mulher ficou bem e foi tratada no hospital - inclusive, ela não estava em trabalho de parto e tudo não passou de um falso alarme. Menos para Vinson.

Duane Lang

a97113_g078_5-hiv-fake

Existem poucas coisas tão cruéis e sádicas quanto o que esse homem fez: falsificar um teste de HIV, sendo soropositivo, para transar com a namorada (sem usar preservativos). Ou seja, Lang, de 47 anos, sentenciou à morte sua então mulher, e agora está sendo julgado por falsificação e danos à ex-namorada, que nem com a prisão do homem deixará de ser soropositiva.

Edtition Thompson

a97113_g078_7-fake-death

 

Esse homem de Buffalo fingiu sua própria morte após engravidar a filha de 11 anos de sua namorada. Não foi a primeira vez, já que o homem também já fingiu ter um ataque cardíaco e ter cometido suicídio.

Graydon Smith

a97113_g078_9-contract

Esse advogado de 31 anos foi procurado pela polícia depois de ameaçar matar sua mulher de 19 anos, grávida, o que era sério, já que Smith já tinha passagens por agressão à mulher antes do episódio. Para "resolver" a situação, ele pediu que a mulher assinasse um "Contrato de Abuso", que permitiria que ele "socasse" ela o quanto quisesse e por tempo indefinido, desde que ele não mirasse em sua barriga.

Quando policiais procuraram Smith, ele negou o abuso, mas não a existência do estranho contrato. Foi só um mês depois que, depois de outra chamada, o criminoso jurídico acabou sendo pego - depois de gerar uma contusão na cabeça da mulher e ameaçar seu pai.

E para não dizer que só homens são maus, conheça aqui as piores namoradas do mundo!

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+