• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Países onde os brasileiros não precisam de visto

POR A redação    EM Curiosidades      17/07/14 às 14h53

Está pensando em viajar? Viajar é sempre excelente, mas as vezes traz muita dor de cabeça, especialmente em viagens internacionais onde precisamos ajeitar toda aquela papelada e documentação. Passagens, conexões, passaporte e o tão difícil de conseguir VISTO, são apenas algumas coisas a se pensar antes de curtir as merecidas férias.

Pensando nisso um site chamado Guia da Semana, preparou uma lista com países que não exigem visto de brasileiros que queiram visita-los ou estudar em seus territórios.

Confira alguns países e a lista completa no final:

África do Sul

aqui
Além das paisagens naturais incríveis e safáris, a África do Sul é o país mais rico do continente africano, e por isso tem hotéis e passeios absolutamente incomparáveis com qualquer outro lugar do mundo, incluindo o Sun City o primeiro hotel 6 estrelas do planeta.  E não acaba por aí, o Parque Nacional Kruger,  possibilita o contato com leões, rinocerontes, girafas, zebras e todos os gigantes da savana.

Bahamas

eu queria

O arquipélago das Bahamas se localiza no Oceano Atlântico próximo aos EUA e a Cuba. Você vai encontrar as praias mais belas e uma das águas mais claras do mundo por aqui. As barreiras de corais são um ponto obrigatório para quem gosta de mergulho, já que a visibilidade da água pode ultrapassar os 50 metros.

Espanha

negada

Uma das melhores culinárias do mundo, os melhores vinhos e é claro, assistir um belíssimo jogo no Santiago Bernabeu e no Camp Nou, desvendar os segredos de Salamanca e conhecer os museus de um dos países berços da humanidade. Quem é brasileiro já convive um pouco com a cultura desse país magnífico, então seria uma expansão dos seus horizontes.

Itália

italia
Outra velha conhecida de nós brasileiros, o Brasil abriga muitos descendentes de italianos. Na Itália, o comum é visitar o Coliseu, fazer um pedido na Fontana di Trevi, comer as melhores pizzas e massas do mundo, visitar as Nutellarias (Se você não sabe o que é isso precisa correr para o país), resumindo, tudo que uma pessoa tem OBRIGAÇÃO de fazer para poder dizer que teve uma boa vida terrena.

Mônaco

destino
Mônaco é o lugar das pessoa ricas e apaixonadas pela ostentação. O segundo menor país do mundo abriga também a maior proporção média de habitantes milionários entre todos os países. As residências são belíssimas assim como os veículos que circulam por ali. Deixe o recalque de lado, coloque a roupa social na mala e vá visitar esse pequeno reduto de riqueza.

Israel

?????????????????????????Caminhe pela cidade onde Cristo foi crucificado e onde Maomé ascendeu aos céus. Vá a Nazaré e acompanhe os passos de Jesus até chegar ao Mar Morto, dono das águas mais salgadas do mundo. Independente da sua crença ou religião, vale a pena conhecer Israel e seus segredos. As estruturas turísticas são boas e a comida não é tão diferente daquela vista em restaurantes árabes no Brasil.

Lista dos países que não exigem visto para brasileiros

Áustria
África do Sul
Alemanha
Argentina
Bahamas
Bélgica
Bolívia
Bulgária
Chile
Colômbia
Coréia do Sul
Costa Rica
Croácia
Dinamarca
Equador
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Nova Zelândia
Filipinas
Finlândia
França
Grécia
Honduras
Hong Kong
Hungria
Irlanda
Islândia
Israel
Itália
Luxemburgo
Malásia
Marrocos
Namíbia
Noruega
Mônaco
Holanda
Panamá
Polônia
República Tcheca
Portugal
Suécia
San Marino
Tunísia
Turquia
Tailândia
Vaticano
Venezuela
Peru
Paraguai
Uruguai
Suíça

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+