Se é bom pra você ganhar um cachorro, imagina a alegria de um cachorro ao ganhar um dono novo. Ainda mais se esse cachorro foi adotado, ganhando uma vida nova. E é melhor ainda quando seu novo dono é o “Professor Xavier”.
Sir Patrick Stewart, famoso ator britânico, mais conhecido por seus papéis em Star Trek e X-Men, recentemente compartilhou um vídeo incrível.
No vídeo, ele está se encontrando com sua nova filhotinha, chamada Ginger. E é pura emoção.
Confira o vídeo:
A filhotinha é uma pitbull, e é a primeira cachorra desta raça em particular a se juntar a Patrick e seu parceiro.
Celebridades adotando pit bulls são uma força poderosa contra o preconceito associado a estes cães. Isso porque eles são muitas vezes considerados excessivamente agressivos e não dignos de amor. E isso é um preconceito totalmente equivocado.
A mensagem do vídeo é clara – adotados de abrigos são tão doces, amáveis e lindos como qualquer outro. Se eles podem derreter o coração até do Professor Xavier, imagina o que eles podem fazer por ti.
Patrick Stewart
Patrick Hewes Stewart, nascido em Mirfield, no dia 13 de julho de 1940, é um ator britânico de cinema, televisão e teatro. Ele começou a atuar já aos 15 anos, e foi um prodígio. Chegou a fazer parte da Royal Shakespeare Company em 1966 e permanecendo lá por mais de 10 anos.
Seu primeiro grande sucesso internacional veio em 1987, quando assumiu o papel de “Capitão Jean-Luc Picard”, na série de televisão “Star Trek: The Next Generation”. Ele interpretou o personagem em todas as sete temporadas, bem como os quatro filmes da franquia.
Depois de “Star Trek: The Next Generation”, Patrick teve dificuldades em encontrar outros papéis no cinema e na televisão. Isso mudou quando ele foi escalado para atuar nos filmes “X-Men”, nos quais interpretou o grande “Professor Charles Xavier”, em quase todos os filmes da franquia.
Desde então, ele tem focado seu tempo no teatro. Ainda assim, ele vem fazendo várias aparições especiais na televisão e em dublagens de filmes, séries e jogos. Em 2010, Stewart se tornou um Cavaleiro Celibatário do Império Britânico por seus serviços às artes cênicas, e ganhou o título de “Sir”.
E então, leitor(a), o que achou da reação de Patrick? Gostaria de ter um pitbull também? Deixa pra gente nos comments (: