Entretenimento

Bombeiro salva menina e tem um encontro emocionante 17 anos depois

0

Quando crianças, o sonho de muitos é crescer, ter um bom porte físico e se tornar bombeiro. Geralmente a postura de herói que os profissionais desse ramo passam para a sociedade deixam as crianças estupefatas de tanta admiração e isso é uma coisa linda. Não é pra menos, né? Podemos nos deparar diariamente com matérias em diversos portais de noticias envolvendo essa profissão que nos deixam bem surpresos e ao mesmo tempo encantados. Aqui mesmo no nosso site você pode acompanhar algumas matérias sobre isso e nós deixamos para vocês:

Garçonete entrega um bilhete a bombeiros sem imaginar que isso mudaria sua vidaMotoboy arrisca a vida para salvar gatinho e consegue realizar o sonho de se tornar bombeiroConheça o cachorro que foi abandonado pela família e acabou se tornando BombeiroPolicial salva a vida de uma menina; 18 anos depois, ela resolve agradecer de um jeito emocionante.

Mais uma história nos deixou encantados e nós resolvemos trazer para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos. Há um bom tempo atrás, o bombeiro Mike Hugues em uma de suas operações salvou a vida de uma garotinha chamada Dawnielle Davison. Mike entrou onde a garota morava e a tirou de seu berço que estava prestes a pegar fogo. Por incrível que pareça, a ligação entre eles não acaba aí.

Quando chegamos, grande parte da casa já estava sendo consumida pelas chamas. Encontrei a Dawnielle no berço, enrolada em um cobertor“, contou Hugues.

Com o passar dos anos ele quis saber o que aconteceu com a garota e qual caminho ela havia seguido. Então, sabendo do seu nome, ele pesquisou no Facebook e encontrou o perfil da jovem, até que resolveu mandar a seguinte mensagem para ela: “Acho que fui eu quem te salvou de um incêndio quando você era apenas um bebê”. Partindo daí eles começaram a se comunicar com bastante frequência e Mike logo estava sendo considerado como segundo pai da garota, que a cada dia ficava mais agradecida pelo feito.

17 ano após o incêndio que mudou as vidas de ambos Dawnielle convidou Mike para a sua formatura, agora que já estava uma moça formada. Além de o herói de sua vida, o bombeiro é hoje um grande amigo da garota. Durante seu discurso, o homem chorou com o que foi dito pela garota. Ela disse: “A presença de Mike nesta cerimônia é muito importante para mim. Constantemente eu choro de alegria quando penso como a minha vida poderia ter sido diferente, já que, se não fosse por ele, eu não estaria viva”. 

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para nós por nos ajudar a crescer sempre e nos dar espaço para trazer todos os tipos de curiosidades para os mais diversos tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Porque a DC não quer fazer um filme do Lobo

Matéria anterior

Patrick Stewart adota pitbull e se apaixona à primeira vista

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos