• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Bombeiro salva menina e tem um encontro emocionante 17 anos depois

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      10/03/17 às 17h36

Quando crianças, o sonho de muitos é crescer, ter um bom porte físico e se tornar bombeiro. Geralmente a postura de herói que os profissionais desse ramo passam para a sociedade deixam as crianças estupefatas de tanta admiração e isso é uma coisa linda. Não é pra menos, né? Podemos nos deparar diariamente com matérias em diversos portais de noticias envolvendo essa profissão que nos deixam bem surpresos e ao mesmo tempo encantados. Aqui mesmo no nosso site você pode acompanhar algumas matérias sobre isso e nós deixamos para vocês:

Garçonete entrega um bilhete a bombeiros sem imaginar que isso mudaria sua vidaMotoboy arrisca a vida para salvar gatinho e consegue realizar o sonho de se tornar bombeiroConheça o cachorro que foi abandonado pela família e acabou se tornando BombeiroPolicial salva a vida de uma menina; 18 anos depois, ela resolve agradecer de um jeito emocionante.

Mais uma história nos deixou encantados e nós resolvemos trazer para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos. Há um bom tempo atrás, o bombeiro Mike Hugues em uma de suas operações salvou a vida de uma garotinha chamada Dawnielle Davison. Mike entrou onde a garota morava e a tirou de seu berço que estava prestes a pegar fogo. Por incrível que pareça, a ligação entre eles não acaba aí.

"Quando chegamos, grande parte da casa já estava sendo consumida pelas chamas. Encontrei a Dawnielle no berço, enrolada em um cobertor", contou Hugues.

Com o passar dos anos ele quis saber o que aconteceu com a garota e qual caminho ela havia seguido. Então, sabendo do seu nome, ele pesquisou no Facebook e encontrou o perfil da jovem, até que resolveu mandar a seguinte mensagem para ela: "Acho que fui eu quem te salvou de um incêndio quando você era apenas um bebê". Partindo daí eles começaram a se comunicar com bastante frequência e Mike logo estava sendo considerado como segundo pai da garota, que a cada dia ficava mais agradecida pelo feito.

17 ano após o incêndio que mudou as vidas de ambos Dawnielle convidou Mike para a sua formatura, agora que já estava uma moça formada. Além de o herói de sua vida, o bombeiro é hoje um grande amigo da garota. Durante seu discurso, o homem chorou com o que foi dito pela garota. Ela disse: "A presença de Mike nesta cerimônia é muito importante para mim. Constantemente eu choro de alegria quando penso como a minha vida poderia ter sido diferente, já que, se não fosse por ele, eu não estaria viva". 

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para nós por nos ajudar a crescer sempre e nos dar espaço para trazer todos os tipos de curiosidades para os mais diversos tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+