Fatos NerdNotícias

Hellraiser: Judment – Pinhead está mais assustador do que nunca no primeiro trailer do filme

0

Pinhead está de volta para realizar seus maiores desejos! O homem com pinos espalhado por toda a cabeça é a imagem mais popular de Hellraiser, filme clássico do terror. Baseado no homônimo de Clive Barker, a franquia ganhou mais um longa. Intitulado Hellraiser: Judgment, ele acaba de ter seu primeiro trailer divulgado e você pode conferir logo a seguir.

Hellraiser: Judgment é a estreia de Gary J. Tunnicliffe na direção de um longa. Ele é mais conhecido pelo seu envolvimento no departamento de maquiagens em filmes. Entre suas colaborações artísticas estão obras como X-Men Origens: Wolverine, Pulse e Banquete no Inferno. Dessa vez Tunnicliffe dá um salto ao assumir o comando do décimo filme de uma das franquias mais famosas de filmes de terror.

No filme, dois detetives estão na caçada por um serial killer que tem aterrorizado a cidade. Unindo forças com mais uma detetive, os policiais aos poucos descobrem os horrores de um mal que não é deste mundo. O elenco principal conta com Heather Langenkamp, Randy Wayne, Rheagan Wallace, Alexandra Harris e Paul T. Taylor como Pinhead. Hellraiser: Judgment será lançado direto em home video no dia 13 de fevereiro.

Sob o domínio do mal

Screenshot 1 8 1024x504, Fatos Desconhecidos

Hellraiser é baseado na novela de terror escrita por Clive Barker em 1986 intitulada The Hellnound Heart. A adaptação para o cinema aconteceu no ano seguinte, comandada pelo próprio Barker, responsável pelo roteiro e direção do filme. A história é um pouco diferente do padrão Hollywoodiano do gênero. O enredo é focado no sadomasoquismo, tendo os Cenobitas – um povo de outra dimensão – como seus representantes.

Na trama, os Cenobitas acreditam em uma forma de prazer absoluta provocada por meio da dor. Eles são conhecidos por ter as marcas de tortura no corpo, como ganchos penetrados em sua carne e cortes na pele. Seu líder é conhecido como Pinhead, nome dado carinhosamente pelos fãs quando o primeiro filme foi lançado. Uma vez invocados, os Cenobitas só vão embora depois de cumprir sua missão. Não adianta correr, se esconder ou fugir.

7 ‘defeitos’ das mulheres que os homens se sentem atraídos

Matéria anterior

7 personagens muito poderosos de Naruto que nunca mostraram todo o seu potencial

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos