Entretenimento

Por que esses atores não são mais contratados?

0

Hollywood é um verdadeiro berço do entretenimento e não há como negar isso. O local é famoso pelas grandes produções cinematográficas e por ser onde se concentram as maiores estrelas do cinema. Atores e atrizes extremamente renomados e com grandes carreiras podem ser encontrados por lá.

Embora Hollywood produza vários atores e atrizes, não quer dizer que eles também não possam renegá-los. Alguns atores já foram bastante aclamados e eram verdadeiras estrelas do cinema e da televisão. Contudo, vários desses acabaram sendo afastados do holofote.

Mesmo que os alguns tenham feito um nome em Hollywood, o trabalho é contínuo. Eles precisam se manter ativos para que suas carreiras continuem a decolar. Caso contrário, a própria indústria de Hollywood os coloca de lado. Mostramos aqui alguns nomes que Hollywood parece não contratar mais.

1 – Jessica Alba

Istoé dinheiro

Entre 2003 e 2007, a atriz marcou seu nome na indústria com filmes como “Sin City: A cidade do pecado” e as duas partes do “Quarteto Fantástico”. No entanto, depois desses anos de bons trabalhos, seus novos projetos não foram tão bem recebidos pela crítica e também não tiveram tanto lucro nas bilheterias.

Embora os trabalhos de Alba não tenham tido tanta visibilidade, ela afirma que se afastou dos holofotes para ser mãe. “Tive esse momento real do qual quero viver, prosperar e passar o máximo de tempo possível com essa pequena pessoa que estou trazendo ao mundo e permanecendo”, disse ela.

2 – John Cusack

Observatório de séries

Alguns atores ficam marcados na cabeça das pessoas, seja por um papel ou por um gênero de filme. John Cusak é um desses atores. Ele é a cara dos filmes dos anos 1990. Contudo, seu momento de auge ficou nessa década.

Com o passar do tempo, ele ficou cada vez mais longe do holofote de Hollywood. Então, Cusak resolveu explorar o seu lado escritor e publicou o livro “Things That Can and Cannot Be Said: Essays and Conversations”, junto com Arundhati Roy. Agora, ele está focado nos documentos vazados de Edward Snowden.

3 – Katherine Heigl

Mix de séries

Falando em atores que ficam marcados por um gênero de filme, Katherine Heigl não poderia ser um exemplo melhor. É impossível pensar em comédias românticas e não se lembrar da atriz.

No final dos anos 2000, ela era um nome muito presente em Hollywood, estrelando vários filmes, como “Slightly Pregnant”, “A Verdade Nua e Crua” e “Love Me or Die”. Entretanto, com o passar do tempo, Heigl começou a se afastar dos holofotes. Embora ela não tenha parado de trabalhar, nenhum trabalho novo teve a mesma relevância desses sucessos.

4 – Tobey Maguire

Style caster

Claro que todo mudo foi a loucura com a participação do ator no filme “Homem-Aranha: Sem volta para casa”. Contudo, antes de sua aparição no filme, o ator estava em uma baixa de trabalhos há um tempo.

Isso talvez se explique porque, na época em que ele estava gravando “Homem-Aranha 2”, Tobey teve alguns problemas com a Sony Pictures. Além disso, o ator também se envolveu em escândalos por conta do seu vício em pôquer. Como resultado das polêmicas, o ator foi afastado de Hollywood.

Fonte: Adoro Cinema

Imagens: Istoé dinheiro, Observatório de séries, Mix de séries, Style caster

Objetos com uma função tão estranha que seus donos precisaram de ajuda da internet

Matéria anterior

Estudos apontam que shampoos podem contribuir com o ganho de peso

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos