Antes da estreia de Thor: Ragnarok surgiu boatos de que Lady Sif não retornaria para o terceiro filme. Com o tempo os rumores acabaram se confirmando. Desde o início do universo Thor ela sempre foi uma personagem pouco valorizada. Enquanto nos quadrinhos Lady Sif se mostra uma exímia companheira tanto dentro como fora dos campos de batalha, no filme ela foi reduzida a mero figurante. Quando Ragnarok foi anunciado, muitos fãs tinham esperança de finalmente ver a guerreira em prática. Algo que não aconteceu.

Apesar de simples, o relacionamento do Deus do Trovão com Jane Foster (Natalie Portman) chegou a ser mencionado e explicado. No entanto, Lady Sif sequer chegou a aparecer. A personagem tem apenas um breve momento no longa, algo que não justificou sua ausência. Por isso, mesmo depois de assistir ao filme, vários fãs ficaram na dúvida sobre o que poderia ter acontecido a guerreira asgardiana.

Publicidade
continue a leitura

O que aconteceu a Lady Sif?

Publicidade
continue a leitura

Durante uma recente entrevista a Yahoo, a atriz Jaimie Alexander comentou sobre seu sumiço em Thor: Ragnarok. “Eu fui chamada, mas na época em que eles começariam as gravações coincidiu com Blindspot. Foi basicamente no mesmo tempo. Então houve um conflito aqui. Eu esperava por mais informações para que eu pudesse fazer dar certo, porém, foi um breve aviso. Eles ligaram e falaram: ‘Ei, por falar nisso, você viria fazer isso? ’ Então eu pensei que seria muito improvável eu conseguir fazer as coisas funcionarem tão rápido assim. Não daria certo. Eles estavam filmando em outro continente. Foi muito triste. Eu fiquei desapontada com isso”, revelou a atriz.

Atualmente, Jaime Alexander, estrela a série Blindspot do canal NBC, que se encontra na terceira temporada. Thor conclui sua trilogia com mais baixos que altos. Infelizmente apenas um filme não foi o suficiente para salvar seu universo. Talvez como uma forma de consolação, Kevin Feige “revelou” o que possa ter acontecido a Lady Sif. “Se ela estava em Asgard, ela pode não estar viva. Então essa é uma boa”, disse o presidente da Marvel Studios ao Collider.

Publicidade
continue a leitura

O que você acha sobre o suposto fim de Lady Sif? Acredita que a personagem merecia mais? Acha que para o tamanho de sua participação a conclusão foi decente? Compartilhe conosco sua opinião!

Publicado em: 05/11/17 13h21