Prepare-se para a Etapa Final da Seletiva Brasileira para o PBIC 2015

POR A Redação    EM Ciência e Tecnologia      15/07/15 às 20h10

Você certamente conhece ou já ouviu falar do Point Blank, um FPS online gratuito. Mas você sabia que ele possui mais de 60 mapas diferentes e que atinge a marca de 55 mil jogadores simultâneos? Um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais competitivos do cenário brasileiro de games, o Point Blank — ou simplesmente PB —, também conta com campeonatos fora do país.

E falando em campeonatos, já foram definidos os quatro times participantes da Etapa Final da Seletiva Brasileira para o PBIC 2015 — o maior campeonato de Point Blank do mundo. Os times que vão disputar a vaga são: EnjoyMySelfie, BreakStore, Yakuz4 e B1 Pro Gaming.

1

A zebra ficou por conta do grupo A, considerado o "grupo da morte", que trazia a equipe da Binkis e o Stompa (time do Neto "Netenho" Cavalcante). No final das contas, nenhum dos dois times passou de fase, e o EnjoyMySelfie assumiu a liderança do grupo após uma vitória contra o Stompa.

No grupo B, o favorito Game7 se deu mal contra a equipe California e contra a BreakStore, e esta última acabou ficando com a vaga para a Etapa Final. Já no grupo C, a Yakuz4 — time convidado pela Ongame — garantiu a classificação vencendo facilmente suas três partidas. O grupo D também levou o time convidado, B1 Pro Gaming (time de Caio "400kg" Lazzaro), para a Etapa Final com partidas fáceis e placares elásticos.

1

Faça parte dos convidados para a final presencial!

Agora, na última etapa da Seletiva Brasileira para o PBIC 2015, as quatro equipes se enfrentarão em um evento presencial para definir quem vai representar o Brasil no campeonato mundial de Point Blank, que vai acontecer nos dias 10 e 11 de outubro, em Jacarta, na Indonésia.

A Etapa Final da Seletiva Brasileira para o PBIC 2015 vai acontecer no dia 25 de julho no Club Homs — na Avenida Paulista, 735, em São Paulo — com início previsto para 10h da manhã. Este ano o evento será fechado apenas para convidados, e quem quiser tentar a sorte para conseguir um ingresso deve ficar ligado nos sorteios que vão rolar nas redes sociais da Ongame. E enquanto o dia da grande final não chega, que tal chamar os amigos para criar uma conta no jogo e fazer um aquecimento em grande estilo?

A Redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+