Fatos Nerd

Primeiras reações de Vingadores: Ultimato são as melhores possíveis

0

As primeiras reações de Vingadores: Ultimato já estão no ar! A imprensa costuma assistir aos filmes antes do lançamento oficial para poder escrever com antecedência sobre ele. Em casos de franquias maiores, a estreia é um verdadeiro evento. Os longas costumam serem exibidos dias antes, mas esse é um caso especial. A campanha contra spoilers está forte. E para tentar ajudar, o estúdio fez a première somente dois dias antes do lançamento global do filme.

O evento aconteceu em Los Angeles na última segunda-feira (22/04). Por enquanto, os jornalistas ainda estão com embargo parcial. Sendo assim, podem apenas revelar suas primeiras reações de Vingadores: Ultimato. O consenso da imprensa internacional é de que teremos outro grande sucesso do estúdio. Abaixo, confira os comentários sobre o filme.

1 – Erick Davis (Fandango)

Erik, Fatos Desconhecidos

Não vá na expectava de ser Guerra Infinita parte II. Os dois filmes são tão diferente e ainda assim complementares da melhor maneira possível. Em relação a quais filmes do MCU assistir antes… sinceramente, todos eles. Que experiência – que conquista!

2 – Germain Lussier (Gizmodo)

Germain, Fatos Desconhecidos

Uau. Vingadores: Ultimato é impressionante. É surpreendente de maneiras que eu jamais imaginava. E satisfatório de formas que eu não percebi que precisava. É o melhor presente aos fãs do MCU. É muito longo e tem algumas emoções, mas é tudo que você esperava e mais.

3 – Beatrice Verhoeven (The Wrap)

Beatrice, Fatos Desconhecidos

Então, eu acabei de assistir a Vingadores: Ultimato e vocês não estão prontos para naaada. Todas as teorias não preparam para isso. Eu chorei bastante. Eu balancei minhas mãos no ar e gritei alto. É incrível.

4 – Brandon Davis (ComicsBook)

Davis, Fatos Desconhecidos

Eu simplesmente não me recordo de uma experiência cinematográfica como a que acabei de ter com Vingadores: Ultimato. Simplesmente impactado. Eu sinto que esse filme foi feito para cada fã da Marvel, em todos os lugares.

5 – Peter Sciretta (/Film)

Peter, Fatos Desconhecidos

Imagine a melhor versão de Vingadores: Ultimato e, de alguma forma, o filme ainda consegue superar todas as expectativas. Eu chorei umas 5-6 vezes. É o mais emocional e mais épico filme do MCU. Um tributo aos 10 anos de universo, e caramba, ótimo fan service no filme. Muuuito bom.

6 – Dave Itzkoff (NY Times)

Dave, Fatos Desconhecidos

 

Eu não estava preparado para o nível emocional que Ultimato me fez passar. Do desespero total à pura alegria. Eu ri, eu chorei, eu desejei que Tony Stark fosse meu pai.

7 coisas que podemos esperar na Batalha de Winterfell

Matéria anterior

Um novo estudo mostrou alternativa bizarra para tratar sintomas da depressão

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos