CuriosidadesEntretenimento

Quais bandas não quiseram ceder suas músicas para a série Glee?

0

Glee acabou após sua sexta temporada, para a infelicidade de todos nós e a única coisa que nos deixou foi saudade. Ah, e é claro, ótimas performances de músicas marcantes de uma forma mais marcante ainda. A série se destacou entre adolescentes e adultos do mundo inteiro, pelo seu formato um tanto diferente, sendo um musical e por abordar assuntos polêmicos e que precisam ser discutidos, como: a luta contra o racismo, a igualdade sexual e de gênero, a xenofobia, entre outros. Entre um episódio e outro, várias pessoas se identificavam com uma parte da história e se emocionavam com os personagens.

E é impossível falar de Glee sem lembrar dos momentos emocionantes, não é mesmo? Como esquecer da primeira vez em que ganharam um campeonato nacional? Ou do emocionante episódio em homenagem a Cory Monteith, nosso eterno Finn Hudson. Pois é, são muitos. Entre uma performance marcante e outra, a produção enfrentou alguns problemas, como toda produção de séries. Embora Glee tenha sido capaz de alavancar diversas músicas com sua popularidade, algumas bandas e artistas não permitiram que os atores da Fox interpretassem suas versões das músicas. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. Afinal, quais banda não permitiram essas regravações? Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Bandas que não cederam suas músicas para Glee

O criador da série, Ryan Murphy precisou correr muito atrás de alguns artistas para criar as versões das músicas presentes na série, porém houveram três bandas que falaram “NÃO” para o diretor. Isso deixou a equipe toda frustrada. Houve um episódio da vida de Murphy onde ele chamou Slash, ex-guitarrista da banda Guns n’ Roses de estúpido. Isso foi até capa da revista Rolling Stone. Além disso, ele ainda insultou os integrantes da banda Kings of Leon, os chamando de babacas egocêntricos.

Em meio a todas essas polêmicas, até Elton John, lendário cantor, saiu em defesa da série. Durante uma entrevista ao Late Night with Jimmy Fallon, o músico falou: “Isso é um elogio e ainda manda uma mensagem positiva. Qual é o problema de vocês?”.

Foo Fighters também negou que “Times Like These” ganhasse uma versão feita por Glee. Isso aconteceu porque nenhum integrante da banda gostava da série. Outra banda que quase entrou na Blacklist de Ryan Murphy foi Coldplay, ao negar que fossem usados os hits ‘Fix You’ e ‘The Scientis’. No entanto, alguns meses depois eles voltaram atrás e autorizaram. Felizmente, temos duas das mais emocionantes performances da série graças a isso.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite que está aqui e faça um tour pelo site, viajando em um vasto universo de curiosidades.

10 famosos trans e estrelas em ascensão

Matéria anterior

Máquina Ramanujan, software com Inteligência Artificial, revela padrões ocultos em números

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos