• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Quais foram os serial killers que mais mataram?

POR Diogo Quiareli    EM Terror & Sobrenatural      30/11/18 às 13h58

Deparamo-nos com diversas batalhas épicas no universo fictício. Harry Potter vs Lord Voldemort, Batman vs Superman e também Freddy vs Jason. No entanto, há brigas tão sanguinárias quanto essas no mundo real. Existe um tipo de batalha entre os serial killers que mais mataram ao longo da história. Essas batalhas não são exatamente um contra o outro, mas podemos comparar os feitos maléficos e criar uma pequena disputa. Você provavelmente já ouviu falar de algum serial killer que fez história com seus crimes para lá de violentos. Cada um deles usa um método diferente. Alguns partem direto para o assassinato, enquanto outros podem torturar por dias uma vítima antes da execução.

Nessa disputa entre os serial que mais mataram, não podemos deixar de citar o mais famoso deles, Jack, o Estripador. O inglês ficou mundialmente conhecido por sua sede de morte. Ele foi o primeiro serial killer a ganhar fama e até hoje seu nome é forte no meio. Sua história jamais foi apagada e ele tornou-se uma figura histórica. O mais curioso é que seus crimes foram cometidos há quase dois séculos. O seu método de assassinato era agudo e, com isso, ele matou cinco prostitutas em menos de dez anos. Ele deixava uma marca no corpo das vítimas para que soubessem quem era o responsável pelo crime. Ele costumava cortar uma artéria do pescoço da vítima.

Outro serial que ganha destaque nessa disputa é Andrei Chikatilo, também conhecido como Açougueiro de Rostov. Apesar de possuir credenciais respeitáveis, Andrei assassinou 53 pessoas com as próprias mãos. Ele era um canibal temido. Ficou conhecido por matar e preparar ensopados com suas vítimas. A maioria eram criança, tornando seus crimes ainda mais perversos. Ele assumia que era terrível e em seu julgamento, chegou a dizer que era apenas um aborto da natureza, uma besta louca, uma escória que conseguiu viver em sociedade. Se você ficou curioso a respeito dessa "batalha", confira no nosso vídeo a seguir.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour por nosso site e mergulhar em um oceano de curiosidades. Dá uma passadinha no nosso canal também e desfrute dos melhores vídeos curiosos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+