Ciência e TecnologiaCuriosidades

Quantos iPhones você precisa para parar uma bala de metralhadora AK-47? Veja no vídeo

0

Aqui na Fatos Desconhecidos, nós já mostramos a você 20 coisas que você nem imaginava que o seu iPhone pode fazer, lembra? Não? Lembre aí no link. Os iPhones são celulares inteligentes que as pessoas gostam de utilizar para vários testes bizarros ou até de capacidade do aparelho. Já mostramos aqui, também, um homem que tentou ferver o seu iPhone 6 na Coca-Cola. São experiências bizarras e curiosas atrás de mais outras de mesma natureza.

Já foram publicadas notícias em que o aparelho mais utilizado no mundo já conseguiu parar um tiro disparado e salvar a vida de seu dono. Pensando nisso, o canal EverythingApplePro fizeram uma experiência bem semelhante com tiros e iPhones na mira. Os caras fizeram uma experiência com a intenção de saber quantos telefones podem parar uma bala disparada por uma metralhadora AK-47.
No vídeo, foram utilizados três iPhones 6 Plus, um par de iPhones 6, modelos de gerações anteriores ao iPhone 6 e um celular da linha Galaxy, da concorrente Samsung. Todos os tiros foram feitos a uma distância bem curta na parte inferior e, em seguida, no meio dos telefones. Para dar um “toque final” ao experimento, o atirador e apresentador disparou com uma espingarda, que acabou espedaçando os aparelhos.
Veja, na íntegra, como ficaram os iPhones.

 

 

As 5 maiores diferenças entre os livros e a série Game of Thrones

Previous article

Os 7 lugares mais mortais que existem no mundo

Next article

Comments

Comments are closed.